NemesisMaster 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Eae Galera Blz Vou Enssinar A Vcs Como Mandar O Furacão Da Lire(Caçadora) Para Cima! Asseçe Tbm Meu Outro Topico (Amy Como Agarrar Dps Do Toma, Toma, Toma) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/299105-agarrao-amy-1-skill.html Vamos Ao Que Enteressa: Ps: Fiz No Praticar + Tbm Pode Ser Feito No Pvp Pss: Essa Dica Praticamente Todo Mundo Conhece + Para Os Iniciantes Que Pegarem A 2º Casse Da Lire Pode Ser Util! Siga Os Passos Nas Imgems Abaixo: 1º 2º 3º E Ultima! Psss: Vc Não Pressiza Mandar O Furacão Para Baixo 1º E Dps Dar O Furacão Pra Cima Vc Pode Dar Furacão Pra Cima Quando Bem Entender. Pssss: So Colokei Aquilo Pros Iniciantes Com A Caçadora Entender Melhor. Psssss: Desculpe Os Erros De Ortografia. Creditos : Nemesis, Grand Chase, Lire , A Vc Por Olhar O Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao. 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 ahusuhahus oO descobriu o mundo. Apesar de ser meio inutil,serve realmente pros nubinhos q começao a jogar agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 LOL,já sabia,mas,valeu a intenção por causa das SS e organização ^^ Mto baum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcara 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Adorei pensei que so dava pra dar pra baixo Otimo topico mais e dificil me convencer a dar um thanks Obs:O tópico tinha que tar perfeito pra eu dar thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 heauehauhe quase todas as pessoas sabem disso porque quando voce solta o MP aparece as setas mais o topico ta organizado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 como sou lvl 52 n tem muito ultilidade pra mim pq guardia e melhor pra pvp garanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 topico meio inutil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados