Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GameGuard 03/02

Compartilhar

Posts Recomendados

Olhe acho que o seu problema é bem simples ...

1º) Se você fez todo o processo do OpenKore correto do ViniciusPain então só tem um problema bem simples

2º) teve uma atualização do dia 03/02/2010 ...

3º) então você deverá olhar um outro post (atualizado) que é do DemonTool

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/300570-openkore-funcionando-depois-da-atualizacao-03-02-10-a.html

depois de ler você entederá que é muito facil

Edit: não seja preguiçoso de criar mais um tópico de pergunta já respondida... pois é muito fácil procurar e achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro do "1/4" também está acontecendo aqui...

Ontem eu estava conseguindo logar, mas segundos depois de abrir o Poseidon, ocorria esse erro e o Poseidon era fechado (mas os bots continuavam logados). Hoje esse erro está acontecendo logo quando eu tento logar um bot.

Link para o comentário

uashusHASUhASuhs

rlx q n so preguiçoso...ja tinha visto e nada funciono; acredito tb q n ta acontecendo com ngm esse erro 1/4 do game guard neh? :S

OBS: Não foi intenção ofender e sim avisar só ... :)

Bom, se não funciono isso porque você não instala outro openkore e reconfigura tudo.

Se isso não pegar deve ser seu ragnarok

Link para o comentário

Issae rarts...msm coisa aki.

O problema n eh ficar sem abrir bot, mas nem jogar ta dando por causa do erro.

Ninguem ae sabe solução pra isso? Se tem ou da pra mudar algo no gameguard, seilá =S

"upa" o gameguard caso isso não funcionar reinstala o ragnarok e dxa atualizando quase certeza que vai pegar

Link para o comentário

Bom depois de dar uma olhada do forum da lug eu consegui logar sem esse erro do 1/4.

Caso você também use Windows Vista, é só ir na pasta em que está instalado o seu ragnarok, clicar com o botão direito no Ragexe.exe e no Ragnarok.exe, ir em "Propriedades", depois em "Compatibilidade" (ou algo assim...aqui é em inglês) e colocar para executar como administrador.

Bom, foi assim que deu certo aqui. Qualquer coisa posta ai ou da uma olhada no forum da lug.

Abraço

EDIT: bom, agora acabou de dar um erro aonde abre uma janela escrito "X" ao inves de "1/4". O ragnarok foi fechado mas os bots continuam logados...

Se eu encontrar alguma solução eu posto aqui. Ou se alguém souber como resolve isso posta aí...

Link para o comentário

Boa noite a todos,

Aqui ocorre o mesmo erro que o amigo rarts teve... ou seja, eu mal logo os bot com o wxstart.exe, o ragnarok fecha, porém os bots ficam logados... o problema é que se os bots caem, nao se reconectam de novo, pq a unica janela que o Game Guard deixa aberta é a wxstart.... Sempre São Google me ajudou, mais desta vez não achei respostas para esse problema,... Um outro fator ruim nisso, é que às vezes jogo eu + sacer bot, e com esse problema não é possivel, pois eu logo no ragnarok, e 1 minuto depois da o erro do Game Guard com aquele "X"...

Desde já agradeço pela atenção

Valeu :)

Link para o comentário

OBS: uso Windows Vista.

Quanto a esse erro "X" do gameguard, na pasta do Ragnarok eu cliquei com o botão direito no Ragexe.exe, Ragnarok.exe e StartRO, fui em "Propriedades", depois em Compatibilidade e selecionei a opção que dizia para rodar esses programas em compatibilidade com "Windows XP (Service Pack 2)" (ou algo assim, está em inglês aqui...). Não sei se precisa fazer isso nos 3 arquivos, eu fui na sorte mesmo, tenho pouquissimos conhecimentos na área da computação, mas depois que eu fiz isso não deu mais nenhum erro...

Link para o comentário

Saudações,

Primeiramente, obrigado pela resposta rarts

Aqui eu uso o windows 7... tentei fazer isso (colocar esses tres arquivos em modo compatibilidade windows xp SP2) porém não obtive sucesso...

Se alguém usa o windows 7 e saiba como resolver ai, eu agradeço :D

valeu

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.