Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lampada do Genio !!!

Posts Recomendados

bom gente muita gente no GC não está sabendo pra q serve akela lampada magica q vc recebe no teste q vc ganha ao logar no GC pela primeira vez no dia !!!!

ela vai dar algum tipo de premio pra qm conseguir elas mas soh vai receber na att do dia 18/2 !!!!

intaum faça o seguinte logue todo dia no GC complete 10 missões / PVP , junte os frags de lampada e complete todos so teste até dia 18/2 ( que vai dar numa quinta feira ) e espere pra ver q tipo de premio a LUG mais o Chamyto prepararam pra gente !!!!

espero ter ajudado !!! :p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamyto Jr:

É um carinha vestido de chamyto que voa,o ataque dele é soltar chamyto pela cabeça,deixa seu oponente com efeito atordoar e empurra ele

A evolução é o Gênio,ele solta um ventinho enquanto fala huuum,depois ele lança chamytos para frente.

:eek:

É a verdade.

Link para o comentário

bom gente muita gente no GC não está sabendo pra q serve akela lampada magica q vc recebe no teste q vc ganha ao logar no GC pela primeira vez no dia !!!!

ela vai dar algum tipo de premio pra qm conseguir elas mas soh vai receber na att do dia 18/2 !!!!

intaum faça o seguinte logue todo dia no GC complete 10 missões / PVP , junte os frags de lampada e complete todos so teste até dia 18/2 ( que vai dar numa quinta feira ) e espere pra ver q tipo de premio a LUG mais o Chamyto prepararam pra gente !!!!

espero ter ajudado !!! :p:p

Man, eu axo q vai ser assim:

Você completa essas quests pra ganhar as lâmpadas e semana que vem vai ter 1 evento tipo as das contas, + só q você poderá ganhar itens não muito raros(como colares de cash, pets, assesórios da imperatriz, joias da rainha) e alguns assesórios e itens especiais da chamyto

Link para o comentário

tipow tenho ate medo de saber qual sera o premio a lug vem sempre com umas coisas estranhas se fosse colar seria o colar do lactobacilo um ganio jr. ia ficar legal com uma feiticeira mas vamos ver no que vai dar.....

Link para o comentário

Chamyto Jr:

É um carinha vestido de chamyto que voa,o ataque dele é soltar chamyto pela cabeça,deixa seu oponente com efeito atordoar e empurra ele

A evolução é o Gênio,ele solta um ventinho enquanto fala huuum,depois ele lança chamytos para frente.

:eek:

É a verdade.

Verdade, sei... tu tem muita imaginação lek, numca que vão faser um mascote tão ridículo assim... ouserá que vão? Se fiserem eu paro de jogar na msm hora =/

Link para o comentário

eu acho que não vão lançar o mascote.(mas se lnçarem sera mto tosco).

eu acho que vai ser placas,acessórios temporaios e talz.

e minha ultima possibilidade o pacote do gênio pra que pegar todas as lampâdas T.T.

Link para o comentário

Se fo pet. vai ser mto tosco. acho q vai ser só uma placa: I love Chamyto ¬¬' se for colar , se for algo legal vais ser temporario . =I

De qualquer forma vai ser super tosco. '-'

Tadim da Chamyto 'ngm bota fé q vai ser legal o premio dela . ' nem eu . :D

Link para o comentário

Verdade, sei... tu tem muita imaginação lek, numca que vão faser um mascote tão ridículo assim... ouserá que vão? Se fiserem eu paro de jogar na msm hora =/

Já ouviu falar em Cuca, MingMing, Lino, etc.?

São todos pets fracos que a level up criou apenas por criar, horriveis em PvP, não combinam com playerskill de nenhum personagem e possuem dano muito baixo em missão.

Mas espero algo positivamente bom. A LU!G vem sériamente se superando nessas ultimas semanas, principalmente com os eventos de verão com GM, sistema de auto-kick e correção de bugs instantaneo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.