Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Brincadeira] Imagine sua 5ª classe para qualquer char!

¤[Hy]-Teki!~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente, pra quem não sabe sou o guihyuga1 e fui banido por...ah isso eu não me lembro! Mas ai surgiu uma vontade enorme de criar esse tópico aqui é mais uma brincadeira é assim:

Primeiro escolha qualquer char que tenha já a 4ª classe.

Por exemplo: Amy, ai eu vou coloco o Nome da Classe, Arma e MP e descrição. para ficar amis divertido ainda acesse o site (mais se não quiser) acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para dar uma pequena imaginada de como seria o char! postem! divirta-se e brinquem!

Obs: Meu Post da Classe.

Amy:

Nome da classe: Cantora

Arma da classe: Microfone

Mp1: Grito Sônico, Com o microfone ela grita e atordoa o inimigo deixando-ô paralisado por 5 segundos.

Mp2: Grande Finalização, Com o Fio do microfone ela gira ele acaumulando energia após o acumulo ela bate o micrfone com tudo e os inimigos na fase próximos serão levantados e serão atingidos por raios que sai do microfone.

Mp3: Música Romântica, com o microfone ela começa a cantar, essa música deixa inimigos com corações em cima deles e começam a ser curados ( aliados) já os oponentes começam a perder vida.

Batalha Mp1: Giro total, ela gira o microfone dando uma "bundinha" no final.

Batalha Mp2: Quebrada, ela pega uma guitarra e começa a quebrar nos inimigos

Batalha Mp3: O show acabou, esta habilidade permite a amy jogar um palco inteiro (inclusive produtores, diretores entre outras coisas) nos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.