Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com openkore gameguard erro 120

raimundosoares123
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

Ajudinha aê?

Cara dpos da atualizalçao nao tinha logado ainda, Ai fui la todo maroto querento botiar e talz, cliquei no start poseidon, cliquei no startro, abri o open kore, tudo blz.

Até quê --> apareceu um erro no rag que abri com o start RO.exe, primeiramente eu cliquei ai o rag fecho, mas normal o bot continuou truando, porem, logo dpos a net deu uma ocilada ai o bot desconectou ai não logou mais, pois pra isso aquele rag qi eu fechei tinha qi ta aberto, La vai eu dinovu, fiz todo o processo pra abri o bot, dexei o rag poseidon aberto, ai deu o erro, eu não cliquei deixei La so qi dpos de um tempinho ele fechou sozinho, ferrou dinovu.

Resumindo, meu problema é, não consigo deixar o rag aberto conseqüentemente não reloga quando a net cai, alguém ai ajuda éo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Irei explicar em tópicos para esclarecer: 1- Utilize um ragexe atualizado para o bot

2- Depois, configure o startro.bat, para rodar nele, no caso, abra o arquivo e clique com o botão direito, selicone a opção editar, e apague o numero 2 ao lado do nome ragexe.

3-Abra seu poseidon normalmente.

4-Caso nã funcione verifique e sua pasta do bro não contem nem um ragnarok pirata.

PASSO 2, ERRO ARQUIVO XSTOOLLS.:

1-O erro ocorre devido a utilização do perl mais novo. Você deve utilizar a versão 5.8, A versão 5.10 é mais postada pelos adm no forum, assim so piorando o problema.

ESPERO TER AJUDADO. Fiz esse tutorial bem simples para iniciantes.

CREDITOS : Cleber002 (Favor postar e outros lugares incluindo os creditos)

Link para o comentário

• 0

help me

eu n uso bot mais esta dando erro 120 no raga quando eu abro eu abro ele normal e ate com ADM mais o erro persirte acho que e pq eu sem quere deletei a pasta Ragexe.exe ai eu baichei uma qui neste site mais o erro continua se alguem tiver o rag que funcione manda a pasta ragexe porfavor :(

Link para o comentário

• 0

BOA TARDE QUERO TIRAR UMA DUVIDA.

Existe possibilidade de deixar um char botiando, e outro personagem vendendo pelo ragna, aberto normalmente?

O game guard da erro durante esse processo, mas o bot fika funcionando certin.

Se puder ajudar ae agradeço.:D

eu n uso bot mais esta dando erro 120 no raga quando eu abro eu abro ele normal e ate com ADM mais o erro persirte acho que e pq eu sem quere deletei a pasta Ragexe.exe ai eu baichei uma qui neste site mais o erro continua se alguem tiver o rag que funcione manda a pasta ragexe porfavor :(

Cara a unica maneira é, vc reesintalando novamente o ragnarok assim os problemas desaparem, deleta tudo e deixa atualizar novamente.

Link para o comentário

• 0

win 7

pts cara, eu naum to conciguinda apaga o numero 2 naum cei pq, eu axo que eh pq eu uso o windows 7. acontece o seguinte, quando eu apago o numero 2 e vo por pra salvar, ele fala que eu naum tenho autorização pra fazer isso. alguem sabe como eu resolvo??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.