Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Trainer GamerzTools suspeito


Giovanic
 Compartilhar

Pergunta

Galera, é o seguinte após ter baixado, o AimBot da GamerzTools, não esse ultimo que saiu a versão anterior ao 9.0.0, notei que meu PC esava se comportando de maneira diferente, quando certo dia precisei ativar o comando Ctrl + Alt + Delete, meu Antivírus AVIRA, apitou que nem um condenado, ai eu penssei, mais acabei de formatar meu PC e com vírus já???

Então fui até o local que o Avira estava indicando, e advinha o nome doS cavaloS de TRÓIA,

o nome era simplemente GamerzTools.exe, então já fiquei meio cabrero, ai movi os vírus para quarentena, e advinha, após reiniciar meu PC, ele voltou ao normal o.O, será mta conhecidencia, a percebi tbm que ao entrar no gerenciador de tarefas, sempre tinha um processo ali que nuk tinha visto antes, advinha denovo, após mover que Filho da put... da quele Cavalo de TRóia esse processo tbm sumiu... Nããããããã~~aooooooo mais isso só pode ser coincidência, sei lá postei aki minha história dramática :eek: e sei lá vejam ai, deem suas opiniões abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

manu ja aconteceu isso comigo com as versoes antigas do 9.00 tb mais inves de ele pega so um cavalo de troia deleto todos meus negosio do pc e alem disso deleto o windowns heheh mais 50 conto jogado fora por um lixo de pessoa q cria um lixo de hack !!!! NUNCAAAAA MAISSSS USOOOOO HACK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.