Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda!!


Shallx
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se você usa o OpenKore não da pra ficar vendo seu bot rodando até porque isso impede lags delays e afins possibilitando até um "computador de manivela" rodar bem e sem afetar outras coisas que você faz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Até ai de boa + agora to com outro problema tenho o turtorial tudo mas eu quero que meu personagem se cure sozinho oque não esta aconteçendo ele se senta e perco um bom tempo com isso eu alterei a linha dita no turtorial tudo mas nao adianta nada ele continua não se curando :

useSelf_item Poção de Aprendiz,Novice Potion,red herb {

hp <= 80

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

 

 

 

 

BOm na verdade ela estava assim mas como no turtorial estava duma forma diferente eu mudei pra como estava la mas etava :

 

useSelf_item Novice Potion {

hp <= 80

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

 

 

so que não funciona ocm nenhum dos dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara se vc joga no Bro Odim boa sorte mas se vc joga no Bro thor desiste pq no Bro Thor nao funciona tenta botar no modo normal se o modo normal nao ta funcionado depois da atualizaçao tenta fazer oq eu fiz ta tudo explicadinho aki:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/301088-ajuda-com-openkore-gameguard-erro-120-a.html

Se funfou(fucionou) agradece :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

shallx

 

MRM acho que eu fui bem claro no meu post pedi somente uma esplicação não um maldito link mas ja resolvi aqui o cara tava dizendo no turtorial que era a % mais não é na verdade é a quantidade de life arrumei isso e deu certo..

 

agora mais uma duvida como eu escolho uma rota personalizada? por exemplo quero que meu personagem de a volta no mapa mas somente naquele lugar do mapa e se ele morrer como fasso pra progamalo para voltar la? POR FAVOR SEM LINKS OK????

 

Nao vira por??? aqui ta funcinando normal unica coisa que fode sao os pau seco + de resto ta de boa so quero criar uma rota pra n andar em lugar que nao vale apena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.