tntrp 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 mais voltada pro meu estilo de sempre essa... o que acharam? abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 aa, cadê a barrinha do tnt ? rsrs show cara, mais eu ir ter iluminado a cabeça dele mais! tipo o lado direito Teu estilo é massa cara =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 aa, cadê a barrinha do tnt ? rsrs show cara, mais eu ir ter iluminado a cabeça dele mais! tipo o lado direito Teu estilo é massa cara =P eu iluminei mais e achei que ficou forçado... depois posto a versão com a ilu mais forte... qunato a barrinha... iohshioshios nessa não deu :/ ia ficar meio nada a ver ;s mas tem uams que ainda coloco =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Mas tipo, iluminação tá boa assim, mas ia fica mais estilosa se fosse mais ampla e não mais forte entende ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Gostei do bg, da tipo e do smudge, só podia ter dado um tratamento para diferenciar ou sei lá :p Mas eu gostei bastante tnt :) Parabéns! xx oo, Br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Achei bem legal .. A tipo ficou mto boa .. O TNT na cabeça do cara fico roX .. Parabéns ;; AbrassS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Putz.. tinha que assinar logo na cabeça do cara ? huhauhauahua Ficou massa cara, Só acho que faltou um poco de interação nas cores.. Se usasse um gradient azul e preto em soft light com poca opacidade, só em cima do ponto focal... iria ficar melhor, Nota 8/10 =P~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 • Bg tá interagindo bem com a render, mas o bg poderia ser mais preenchido. • Tratamento ficou bom, bem iluminado e com brilho. • A tipografia eu não gostei muito, não fluiu com a render. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 então mans...coloquei ali o tnt.... mais pra funcionar como ant-rip do que pra assinar msm... vlw por avaliarem...se eu mexer nela verei o que disseram;;; abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Ficou muito boa mas acho que um trabalhamento a mais na tipografia fica 10 mas ficou muito boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºSasukeº 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Realmente boa, Nao reclamo de nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Fico mto boa o smudge e talz, só o azul q ta na camisa da stock q fico meio saturado Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Gostei bastante job fds é fods nhe , mas achei a tipo mto discreta :/ mas blz tá show ;D Ahyoo~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lend~* 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 HAHAH' a assinatura na cabeça do mano fico RoX tudo show mas <3 esse cara me da medo cara de bandido (o kra da render) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Gostei , Blendagem nota 10 Colorizaçao muito boa Ilu bacana Essa a tipografia naum ficou legal , e o lado esquerdo ta um pokinho clean ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Oôoh, gostei, ficou bem boa, o tom de azul, tipografia ficou boa mas axo que da para melhorar, interagiu certinho parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 haaa vlw ai galera =D pois é a tipo dessa não ficou tão boa.. mas eu gostei *-* vlw por avaliarem... abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados