Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PELA mor di deus alguem sabe me dize...

Jin487
 Compartilhar

Pergunta

Desde que to usando windows vista, qualquer trainer que eu ponho e abro o GC da Hack detectado, Script pega, mais Trainer cara, pode se até o atualizado, mais não pega aqui.

Alguem me ajuda por favor agradeço, clico em agradecer quem conseguir me ajudar por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara dificilmente tem hacker funfando.

A att foi hoje.

Espera mais um pouco.

Amanhã eu acho que tem treiner funfando.

[/color][/size][/font]

er... Cara me diz se isso ta acontecendo com vc, ou com mais alguem intao, pq ta fods aqui

Link para o comentário

• 0
  • Moderador Pleno

Tipo cara clica com o botão direito no icone do gc no desktop e clica em propriedades , dps vai na aba compatibilidade , clica em executar em modo de compatibilidade e escolhe algum windows xp .

ddqegcl-c8367861-f877-4191-96c3-50415b8d

Link para o comentário

• 0
Tipo cara clica com o botão direito no icone do gc no desktop e clica em propriedades , dps vai na aba compatibilidade , clica em executar em modo de compatibilidade e escolhe algum windows xp .

Mew vo tenta, mais o que eu não entendo é pq só no meu pc não funfa os trainers, script pega na moral, mais trainer n pega, se vc ou alguem souber por favor fale

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.