Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alto kill e 40% de drop (Obs:pode confiar)


 Compartilhar

Posts Recomendados

machu ne por nada nao, mas tu ta tao amigavel com a gente... e outra o scan nao tem nenhum virus se quer, parece muito bom pra ser verdade

ou é pq ai tem coisa ou é pq tu crio so com 40% de drop, espero ser por essa ultima. mas vlw vo ver aqui se presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ainda...

 

machu ne por nada nao, mas tu ta tao amigavel com a gente... e outra o scan nao tem nenhum virus se quer, parece muito bom pra ser verdade

ou é pq ai tem coisa ou é pq tu crio so com 40% de drop, espero ser por essa ultima. mas vlw vo ver aqui se presta.

 

Nossa cara mais que atitude em... eu não quero ser grosseira mais se você veio aqui pra falar isso de mim.Nem usa o hacker por que tem outras pessoas que gostaram então se não quiser ... desculpa mesmo mais assim não da né meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu ja falei q funfo aqui??? uia ja rsrsrsrsmelhor mesmo daqui so dois(milhões)disso:D:D:D

 

ououououou mi diz ai anjo amy qual a rasão d uma dama com você n ter namo acho q isso é um abisurdo impossible n da pra acreditar meu sinceramente(eu odeio essa palavra mais vou usar)sinceramente VOCÊ È MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTOOOOOOO MAAAAAIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSS LINDA Q A MINHA NAMO:D:D:D.

Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, autokill funfa, o interessante é o run que vem junto no zip. :confused:

Quando aberto ele executa algo no doss, estranhu, como não uso antivirus/antispy, estou baixando alguns para fazer testes.

Algumas imagens de divulgação do hack, ficaram no proprio GC enquanto aberto,

ñ sei se é p/ isso que o run serve.

E creio que o topico seja ctrl + c, ctrl + v.

 

Jaja edito p/ pessoal, falando se tem algum spy/virus, se o run serve somente p/ encher o GC de propagandas, etc.

 

+ de qualquer forma obrigado, ja que o autokill funfou.

 

Edit:

 

Realmente ñ tem nd d mal no .Run,

mas vou agradecer por trazer o hack para WC, + ñ por cria-lo, pq o criador n ta no topico; (ctrl+c, ctrl+v)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para abrir o gc sem path

 

Poderia me dizer p/ que o run server? :rolleyes:

 

Serve para abrir o gc sem o path... mais o seu gc ja deve estar att tudo bém ? se nao estiver acreditando que funfa...olhe os outros comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, autokill funfa, o interessante é o run que vem junto no zip. :confused:

Quando aberto ele executa algo no doss, estranhu, como não uso antivirus/antispy, estou baixando alguns para fazer testes.

Algumas imagens de divulgação do hack, ficaram no proprio GC enquanto aberto,

ñ sei se é p/ isso que o run serve.

E creio que o topico seja ctrl + c, ctrl + v.

 

Jaja edito p/ pessoal, falando se tem algum spy/virus, se o run serve somente p/ encher o GC de propagandas, etc.

 

+ de qualquer forma obrigado, ja que o autokill funfou.

 

Bom se vc fala do run_direct, ele ñ faz diferença em nada. Então o arquivo q faz isso é o própio Fight_stg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me responde uma coisa esse hack e bom pra dropa itens pra pega amy?

 

Claroo...pelo menos testa ele em chegada em chenia ou no templo da luz... ele dropa que é uma beleza pode confiar em mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.