Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira Sign

Joker Reborn
 Compartilhar

Posts Recomendados

To a um tempim catando tutos na internet, eu li até alguns aki do... hunter... cerberus... e além de outros, vi alguns outros em outros lugares, aprendi um poco em mecher no Ps, o meu é o CS3, aprendi até um poco, mas coisas como klipping masc, e soft brushes, além de outros efeitos, eu n tenho a minima ideia de fazer..., mas fiz uma sign inicial, mas n gostie da tipo, eu n tenho boa visão pra tipografia, concerteza n tenho, então quem souber o nome de uma tipo q seja boa, fala o nome, mas eu só tenho as já inlcuidas...

Espero q gostem da sign q eu fiz:

2a8s0wp.gif

Tá como ''by Royal'', mas eu já vou mudar...

Decidir tirar logo o ''by ...'' e pus só ''End War''

123r0hi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipografia n foi nem trabalhar, é q eu n tenho visão pra tipo, hmm... iluminação... onde eu deveria ter iluminado?, mais no rosto do bixo ali andando (xD aushau)... Da NOTA ai, ai fica mais facil, mas poe duas notas 1~10, pra um vível iniciante e 1~10 pra um nivel avançado, como se eu tivesse no nível fácil~médio e n iniciante~fácil... vlws

O engraçado pr amim na minha sign, q o efeito q a c4d deu de tipo um cidade em ruinas, e o bg junto a ele parece estar de noite, com um cidade desturida, e o soldado marchando, em meio de uma nevoa (n soube o q fazer no inicio ai tentei uma nevoa toxica, nuclear e deu certo eu gostei), mas no final ficou bom na minha opinião, heh, gostei bastante da minah sign...

Link para o comentário

Melhor, acabei de observar mais duas coisas, a iluminação ta em local errado =S, e a borda tinha q ser mais grossa como o amigo lá encima falo =D

É que a ilu nessas render eu sempre vi fazendo por cima née =D

98r8.jpg
Link para o comentário

tipow, eu n sei tratar sign, nem iluminar direito, alguém ai consegue me explicar?

@edit

Vi um tuto sobre tratamento leve, é super iniciante, só mostrando um pokin, então eu dei o tratamento q eu conhecia, e vo postar aki, espero q tenha ficado melhor...

qpm1pd.gif

Na minah opinião n ta boa a qualidade, mas eu n sei dar qualidade se alguém puder fazer um tuto sobre isso eu me explicar, agredeceria bastante xD

Eu vejo as signs daki, e parecem todas em 3D e talz, muito boas, com ótimas qualidades, mas eu n consigo fazxer isso n... se alguém puder me encinar...

Mas realmente, eu vejo ela meioq opaca, n vejo ela bonita, viva, cheia de qualidade como as daki, se alguém aki puder fazer um video tuto, mostrando como fazer uma dessas sign, toa bonitas de vcs, eu ficarei muito grato, brigadão...

Link para o comentário

Kara pra 1° sing ate que ta legal so falta um polco de ilumi e a cor da letra bota mais um pouco escura bele

ABRAS

SING.

signpeu.jpg"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

GOSTA DE MIN?GOSTA DO QUE EU FASSO?TA ESPERANDO OQ USA!!!!!!

fanbarpeu.jpg"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.