Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo HACK funfando dps ta atualização (Pelo menos aqui em casa ta)

Posts Recomendados

Bom galera eu sei q ja existe um topico sobre esse hack mais ele so tem o link de download e n tem SCAN e nem tutorial entao nesse Post aqui vou ta mostrando como é q faz pra funfa !

Tutorial :

1-Fassa o download do Hack ( Download no final do topico)

2- Extrai para uma pasta qualquer!

3-Pegue a dll d3dx9_42 e bote na pasta do CA "C:\Nexon\Combat Arms"

4-Abra o Injetor e selecione a dll do hack q vem junto na pasta q vc extraiu! O injetor deve estar como na imagem a seguir !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5-Passo abra o Combat Arms e quando estiver logado clik na tecla INSERT as setas comandao o hack !

Conteudo do hack :

Chams ( vc ve todos do mapa coloridos )

BOX ( Tipo CHAMS msm função aconselho a usar o chams pode dar DC )

Cross Hair ( Dexa uma cruz no meio da tela )

Wire Frame ( Dexa um estilo de Fios em volta dos objetos )

Full Bright ( Dexa tudu mais brilhante )

Fly Hack (Vc pode voar pelo mapa )

Speed Hack ( Aumenta a Velocidade do seu Player )

No Fog ( Tira o novoeiro do mapa )

GJump( Ainda n intendi como explicar )

ScopeX( Aprocima a Mira 2x )

Glass Walls ( Dexa um Estilo de Parede De Vidro )

Download :

Scan do Injetor :

Scan da dll d3dx9_42 :

Scan da dll para injetar no HACK :

Bom galera lembrando q o verdadeiro post sem explicação ta aqui : lembrando mais uma coisa eh dificil fazer um POST bonitinho entao antes de ficar zuando pelo menos pense q eu fiquei mais de 1 HORA FAZENDO ESSE POST ENTAO POR FAVOR AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem muita jente usando esse hack inclusive eu olha o topico do cara todo mundo agradeçendo : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/300782-03-02-10-new-hack.html

Manow eu testei e aprovei mais eu so FIZ o TUTORIAL manow eu aprovei

RedDeViL100 queria saber como vc bota essa imagem REDIMENCIONADA me ensina por favor iria facilitar minha vida por favor RedDeViL100

oia oq o cara disse agora q ta na faze ALPHA

É se stadando dc, me desculpem pois como disse este hack ainda esta na fase ALPHA

temos que aguardar então o lançamento da versão definitiva

vou ficar de olho bem aberto la no site onde baixei ele

é um site brasileiro mesmo, isso que é o bom

não vou falar o nome pq é proibido fazer propaganda aqui

Link para o comentário

Gostaria de parabenizar pelo péssimo post.

vc tá passando muito tempo no CA e tá faltando as aula de português.

Vou listar seus muitos erros de português sem corrigir a acentuação e pontuação que vc errou em TODAS as linhas. vc é praticamente um spy killer do nosso idioma.

Na boa, não leve a mal; mas escrever como vc o faz é vexaminoso, vou vc é uma criança ou analfabeto.

Fassa o download>>>>>>>>>>>>> faça (erro absurdo, é mais fácil teclar um Ç que dois S)

as setas comandao o hack>>>>>> o que vc quis dizer é COMANDAM (erro clássico de quem não estuda)

Dexa tudu mais brilhante>>>>>>>> parece uma criança semi alfabetizada falando, ou uma menina de 7 anos no msn

No Fog ( Tira o novoeiro do mapa )>>>>>> NEVOEIRO! Animal... pra passar na prova não tem hack, estude!!!

GJump( Ainda n intendi como explicar )>>> Entendi (assim vc me convence q vc é uma criança)

ScopeX( Aprocima a Mira 2x )>>>>>>>>>> APROXIMA COM X! com X! aihihihaih...

Espero que entenda que são dicas para o seu bem, jogar fps online ok, exagerar não.

mas vc precisa estudar mais.

Menos hack mais livro!

Boa sorte!

Abraços

Greatfulded

Link para o comentário

Gostaria de parabenizar pelo péssimo post.

vc tá passando muito tempo no CA e tá faltando as aula de português.

Vou listar seus muitos erros de português sem corrigir a acentuação e pontuação que vc errou em TODAS as linhas. vc é praticamente um spy killer do nosso idioma.

Na boa, não leve a mal; mas escrever como vc o faz é vexaminoso, vou vc é uma criança ou analfabeto.

Fassa o download>>>>>>>>>>>>> faça (erro absurdo, é mais fácil teclar um Ç que dois S)

as setas comandao o hack>>>>>> o que vc quis dizer é COMANDAM (erro clássico de quem não estuda)

Dexa tudu mais brilhante>>>>>>>> parece uma criança semi alfabetizada falando, ou uma menina de 7 anos no msn

No Fog ( Tira o novoeiro do mapa )>>>>>> NEVOEIRO! Animal... pra passar na prova não tem hack, estude!!!

GJump( Ainda n intendi como explicar )>>> Entendi (assim vc me convence q vc é uma criança)

ScopeX( Aprocima a Mira 2x )>>>>>>>>>> APROXIMA COM X! com X! aihihihaih...

Espero que entenda que são dicas para o seu bem, jogar fps online ok, exagerar não.

mas vc precisa estudar mais.

Menos hack mais livro!

Boa sorte!

Abraços

Greatfulded

Vlw professor... agora se tu é professor de português, oque você está fazendo aqui??? Vai estudar rapaz fica aqui procurando hacker e tentando corrigir os outros...

E outra.. o nome do Numero 1 do mundo é Geatfulldead e não Greatfulded... ;D

Antes de tentar corrigir os outro, olhe para si mesmo ok.. ;D

Link para o comentário

Nada contra mas identifiquei homossexualsmo.

Gostaria de parabenizar o usuário ' [CRF]Tubi~*

que matou poucas aulas e assassinou pouco nosso idioma.

em três linhas cometeu três erros; melhor que a média dos acéfalos deste fórum.

Entretanto creio que se tivesse escrito mais, entregaria mais seus erros pois, certamente demorou algum tempo e revisou seu texto de três linhas.

Não cabe a mim julgar os usuários que podem não ter tido acesso a boas escolas ou que escolheram ficar online em detrimento dos livros. Tampouco sou professor de português como colocado, apenas fui para as aulas, escrevo e defendo o bom uso do nosso idioma. Algo que qualquer Brasileiro que se preze deveria fazer. Não é preciso ser um professor de português para se comunicar corretamente.

Não espero tampouco uma resposta ao meu nível; já que como programador estudei mais que qualquer um neste fórum no qual meu interesse é identificar tendências de venda. Estou aqui trabalhando e ganhando dinheiro através dos usuários que não tem uma mão ou não tem habilidades e precisam de softwares que nós desenvolvemos.

No mais, o usuário' [CRF]Tubi~* se mostrou excessivamente histérico e comovido na defesa do post do usuário lucca30250 o que me leva a crer que ou ele é uma menina ou apresenta tendências homossexuais que devemos respeitar.

Gostaria de ressaltar também, que em momento nenhum quis me valer da identidade do primeiro colocado e grande amigo (GREATFULLDED) mas sim brincar em tom jocoso (que você não percebeu), a propósito, seguramente não é a grafia que você sugere (Geatfulldead) neste caso provavelmente você apresenta problemas de leitura fácilmente corrigíveis com mais estudo.

Por último, não espero uma resposta educada cordial e sem ofensas como eu escrevo pois, algumas pessoas simplesmente não estão ao meu nível e outras, lamentavelmente jamais estarão. no mais, bons estudos para todos e obrigado pelos dados valiosos para meu trabalho.

Greatfulded

ps. "Antes de tentar corrigir os outro" >>>>>> os outroS...PLURAL (estudo resolve "mano" )

Link para o comentário

Gostaria de parabenizar o usuário ' [CRF]Tubi~*

que matou poucas aulas e assassinou pouco nosso idioma.

em três linhas cometeu três erros; melhor que a média dos acéfalos deste fórum.

Entretanto creio que se tivesse escrito mais, entregaria mais seus erros pois, certamente demorou algum tempo e revisou seu texto de três linhas.

Não cabe a mim julgar os usuários que podem não ter tido acesso a boas escolas ou que escolheram ficar online em detrimento dos livros. Tampouco sou professor de português como colocado, apenas fui para as aulas, escrevo e defendo o bom uso do nosso idioma. Algo que qualquer Brasileiro que se preze deveria fazer. Não é preciso ser um professor de português para se comunicar corretamente.

Não espero tampouco uma resposta ao meu nível; já que como programador estudei mais que qualquer um neste fórum no qual meu interesse é identificar tendências de venda. Estou aqui trabalhando e ganhando dinheiro através dos usuários que não tem uma mão ou não tem habilidades e precisam de softwares que nós desenvolvemos.

No mais, o usuário' [CRF]Tubi~* se mostrou excessivamente histérico e comovido na defesa do post do usuário lucca30250 o que me leva a crer que ou ele é uma menina ou apresenta tendências homossexuais que devemos respeitar.

Gostaria de ressaltar também, que em momento nenhum quis me valer da identidade do primeiro colocado e grande amigo (GREATFULLDED) mas sim brincar em tom jocoso (que você não percebeu), a propósito, seguramente não é a grafia que você sugere (Geatfulldead) neste caso provavelmente você apresenta problemas de leitura fácilmente corrigíveis com mais estudo.

Por último, não espero uma resposta educada cordial e sem ofensas como eu escrevo pois, algumas pessoas simplesmente não estão ao meu nível e outras, lamentavelmente jamais estarão. no mais, bons estudos para todos e obrigado pelos dados valiosos para meu trabalho.

Greatfulded

ps. "Antes de tentar corrigir os outro" >>>>>> os outroS...PLURAL (estudo resolve "mano" )

Cara, vou te explicar algumas coisas...

• 1º- Aqui é um forum onde ninguem é obrigado a escrever o português certo... Escreve quem quiser...

• 2º- Se vocÊ não percebeu aqui é a área de cheats do game CombatArms, e não uma sala de aula ou um ring pra ver quem ofende mais o outro...

• 3º- Você disse que eu sou homossexual, agora eu te pergunto: Eu já te comi alguma vez?? Acho que não... Se você está preocupado com sexo, religião e escolaridade dos outros problema é seu...

• 4º- Você faz curso?? Parabéns para você... Vai ganhar o premio nobel dos cursos...

• 5º- Vai aprender mais da vida antes de vim falar comigo.. ;D

OBS.: Reportado por ofensas...

Link para o comentário

Tubi~*;1407331"]Cara, vou te explicar algumas coisas...

• 1º- Aqui é um forum onde ninguem é obrigado a escrever o português certo... Escreve quem quiser...

• 2º- Se vocÊ não percebeu aqui é a área de cheats do game CombatArms, e não uma sala de aula ou um ring pra ver quem ofende mais o outro...

• 3º- Você disse que eu sou homossexual, agora eu te pergunto: Eu já te comi alguma vez?? Acho que não... Se você está preocupado com sexo, religião e escolaridade dos outros problema é seu...

• 4º- Você faz curso?? Parabéns para você... Vai ganhar o premio nobel dos cursos...

• 5º- Vai aprender mais da vida antes de vim falar comigo.. ;D

OBS.: Reportado por ofensas...

Todo Apoio cara vc ta mais que certo!

MENGAO!!!! :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.