TormenT2009 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/89ab6455ec00e9ef654b6affa377393db545b4a3f3e1be297cfaabc29ca1cbc3-1265526497 Download:http://www.4shared.com/file/216719522/d2f72af5/WallHacksXe86.html Ai galerinha malvada ta ai o wall com todas as correçoes 1º coloque o dll que vc baixar no lugar de sempre pasta valve 2º desinstale o sxe 8.6 e instale o sxe 8.5 sxe8.5 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º mande verificar se tem atualização no sxe 8.5 vai dizer que vc ja esta atualizado isso depois de colocar o dll na pasta valve 4º abra o cs e entre em um serve com sxe 8.6 de ok rapidinho e espera ser kikado por falta de sxe entre outra vez no serve de ok rapidinho e escolha um time rapidinho e aperte uma vez o F2 algumas vezes vc é kiki duas ou tres vezes mas quando entrar em um serve e fikar pode ir para outro que não vai ser mais kick ok logo mais edito o topico para fikar descente estou com pressa download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se testado 100% funcional obs isso é para quem ja tem o wall instalado vou postar ele completo para quem não tem ja ja para quem não tem este é completo dwonload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se galera estou em linha discada sem banda larga com problemas de passar os arquilos no virustotal se alguem puder fazer este favou eu agradeço só tem wallhack e speedhack se vc ligar o sxe 8.5 e dizer que tem atualização clica em não atualizar \Leia o topico COM ATENÇÃO para não fazer perguntas que a resposta ja esta no topico Wallhack by cocodrilo & H4x0r creditos deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chados 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Otimo! Aki funfo direitinho flw kra S2 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Cara,na atualização diz que existe uma versão disponível!Será que vai demorar para vir um hack? Se ai funfou me passa o link do seu sXe ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Cara,na atualização diz que existe uma versão disponível!Será que vai demorar para vir um hack? Se ai funfou me passa o link do seu sXe ok? carinha quando dizer que tem atualização e perguntar se vc quer atualizar clica em não poxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JunIIoR15 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 posta ae pra nois o download do sXe 8.5 Torment posta por favor o download do sxe-injected 8.5 Bom, pra quem num consegui baixar o sxe 8.5 que nem eu, ou nao tem no pc gravado, pode baixar do 4shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 posta ae pra nois o download do sXe 8.5 Torment posta por favor o download do sxe-injected 8.5 Bom, pra quem num consegui baixar o sxe 8.5 que nem eu, ou nao tem no pc gravado, pode baixar do 4shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se estou up no sxe8.5 neste momento ja ja vai estar no topico para download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Tipo eu faço isso fico conectado mais o wall não tem nem sinal de vida :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JunIIoR15 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Nem precisa mais Torment, ja postei pra galera, ta funfando perfeitao mano, TU EH O CARA !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#SpriT# 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Aew Aki so Funfa o Wall... No Smoke e No Flash aki en ksa nao pega =x + Bom Post Velho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteupower1 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Duvida Ow,eu não entendi nada,tipu assin,eu passei o HW_Tormen e um outro q eu squeci o nome pra pasta valve...Veio,neen sei pra q esse hack serve ahuehaue....masis to procurando um bom...Enfim,eu passei e nun mudo nda no jogo,até apertei f2 trucentas vezes e nada...Soh pa avisa,eu jogo com bot ou em lan e eu quem tinha criado a sala...SE FOR RSPONDE NUN RSPONDE COM PALAVRAS DIFICEIS...valeu:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Ow,eu não entendi nada,tipu assin,eu passei o HW_Tormen e um outro q eu squeci o nome pra pasta valve...Veio,neen sei pra q esse hack serve ahuehaue....masis to procurando um bom...Enfim,eu passei e nun mudo nda no jogo,até apertei f2 trucentas vezes e nada...Soh pa avisa,eu jogo com bot ou em lan e eu quem tinha criado a sala...SE FOR RSPONDE NUN RSPONDE COM PALAVRAS DIFICEIS...valeu:confused: leia o topico completo carinha se vc não tinha o wall tem que baixar o completo o download no post inicial no final tem la para quem não tinha o wallhack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
games-lux 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Nem precisa mais Ta funfando certzin. sem erros =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadBoyRJJJ 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Otimo tutorial , fiz exatamente o que vc disse e funcionou perfeitamente, o unico problema,é que tanto o flash como a smoke,estão totalmente ativas, fora isso pereito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosurf11 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 vlw torrent , ta funfando 100% so o noflash e o nosmoke que não ta pegando mais isso e o de menos vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123kill 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 SUHAHUAS aki o wall funfo de boa de primeira depois fexei o cs ele pega soh pega igual o orsloader pq isso ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llucario 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Mano faz um Video enssinando ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruuhan 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 nem funfo , fiz as paradas certinha eu entro no servidor com sxe 8.5 é kickado e aperto F2 nem aparece porra nenhuma ¬¬' melhor o topico ae (ý ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llucario 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Por Favor faz um VIDEO.. Porque eu fiz tudo certinho e não funcionou por favor video plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Por Favor faz um VIDEO.. Porque eu fiz tudo certinho e não funcionou por favor video plz ha noite vou gravar video-aula para quem não entendeu o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefinho_1 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 vey eu apertei f2 o jogo fecho pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanoO123 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 mano funfa perfeito vei n tem erro eu particularmente n curto no smoke e no flash intaum axei ate bom n te mais o walll e perfeito *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polakoow 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 A Maioria da Galer aacho que não ta conseguindo porque ELE PRECISA DO PATCH V26! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helio1a 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 esse fico perfeito mas tormen sabe akele sv ke disse? e5 o wall so nao funfa nele mas nos outros sv ta otimo e o no flash no smoke e bom pq disfarca mt... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llucario 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 MANO É NA PASTA Valve ou valve? tem 2 pastas Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee funfoooooooooooooooo pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isoooooooooo uhuuuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaichegou 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 ae qndo vc tirar 1 tempo vc cria 1 video seu pra todo mundo intender torment hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados