Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack para [Dark Gunz]

BiliKS
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra começa eu so amigo dele eu conhece ele no dark agente e mo amigo e outra noob e seu ** que eu saiba seu hack nao presta souja nao presta mesmo nao gostei e outra ele nao copio porcaria nenhuma de vc ta seu noob. billy poin mais shotgun donates spada donate roupa donate pra fica daora e med donater de 10 clips delay 500 ok ^^ as armas fico daorao

Hahah FAZ-ME RIR .

Ate Hoje Desde Quando Postei meu Hack De Donate Nun Vi Reclamações Ate Agora. E Meu Hack E + Troxa Eu Ja Tenhu A V2 Com Full Donate Na Loja Otario ! Tem Tudo Desde Staff ,Admin E Donate Tudo Na Loja . Otario . E Se meu hack NauM Presta Faz Melhor Ou Voc Ta Cum Inveja ??

pra começa eu so amigo dele eu conhece ele no dark agente e mo amigo e outra noob e seu ** que eu saiba seu hack nao presta souja nao presta mesmo nao gostei e outra ele nao copio porcaria nenhuma de vc ta seu noob. billy poin mais shotgun donates spada donate roupa donate pra fica daora e med donater de 10 clips delay 500 ok ^^ as armas fico daorao

PEDIGRI Chupa Bola Do Biliie Numero 1°

Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando umas armas donates shotgun vermelha verde etc e coloca uma espada 1 só de donator com dano 30 e o dano das 12 com 11 no minimo edit por favor se puder

NÃO ESTOU DESPREZANDO O HACK SÓ QUERO UMA EDITADA

Link para o comentário

Ta faltando umas armas donates shotgun vermelha verde etc e coloca uma espada 1 só de donator com dano 30 e o dano das 12 com 11 no minimo edit por favor se puder[/color][/i][/b]

NÃO ESTOU DESPREZANDO O HACK SÓ QUERO UMA EDITADA

Quer Ter Tudo Isso Baxe O meu xD . Zueira mas Se Kiser O meu Tem Todas As Shotgun De Donate ! E Eu Ja To Usando A V2 Que Ta Full Donate , mas Num Sei Quando Vo Posta Akie

Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Copia Nao Facilao

irei criar um hacker em breve ele ainda ta em atualizaçoes pra que quando for postado nao tenha erro

Pacote Kung Fu

com 999999999 de HP e AP

Breaker Blue Breaker Pink Breaker de todas as cor e etc...

com 9999999999 de damage pode ser usado em combate tiro mata

Name Hacker

Meu hacker deixa vc ter o tamanho do nome que vc quiser colorido do jeito que for

Nele tbm contem asas que pode ser usadas

Por homem e mulher asas pink rosa preto e diversas cores etc...

Roupa e Espada donator de varias cores para encontrar so vc apertar D na loja e irar achar todas as roupas e armas donator

Na verdade e uma atulizaçao so e o hacker do SoujaBoy so quem ais atulizado

Ira chegar em breve espero que goste

Vai ser facil e pratico de usar

Gostou agredeça nao mata

Sou Fan de:SoujaBoy e Leozinxt

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.