Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats Hack para [Dark Gunz]

BiliKS
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera, vou postar aqui o meu primeiro hacker, se eu fizer algo de errado, me avisem... Vamos ao q interessa: Nele Contem

O Pacote Assassin (Obs.:Coloquei ele no lugar do Kung Fu, apesar de dar pouco HP e AP, eu editei tbm... coloquei 15 de HP e 22 de AP em todo o pacote)

Donator Shotgun Polka

Donator Shotgun Pink

Donator Shotgun Blue (Obs.:Todas as Shotgun editada com 10 de dmg)

O Nosso Famoso HACK PARA QUEST, todos os NPC's nascem com 0 de HP

Agora o Link para Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora o Nosso Famoso SCAN que não pode faltar..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É isso ai galera, se Gostarem Agradeça, e Comente do que vc axou dele..

Edited...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, tu copio o hack do Soulja Boy, copia não vacilão é feio!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

kra, tu copio o hack do Soulja Boy, copia não vacilão é feio!

Kra, eu não copiei nada de ninguem, eu criei meu hacker, apenas juntei algumas coisas q não estavam no hacker dele, como o hacker de QUEST, vê láa se teem esse hacker no dele, não teem não kra, meu colega tinha me falado, vey, porq vc num cria um hacker pra o dark? ai eu falei q ia criar, eu neem olho muito esses hacker desses kras man, eu msm faço os meus...

Link para o comentário

ou nao coloca pionner nao fica muito ruim billi coloca oq eu falei abaixa o delay das armas pra 600 pra fica rapida e deixa o dmg do jeito que ta se vc coloca pionner vai estraga tudo acredita em mim -.- a poin donate meds tamem 10 clips ^^

Link para o comentário

Ae bili ja vi que voce sabe mexe com a coisa por isso eu te pesso edit esse hack aqui q o muleque fez http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/294107-novo-update-explosion-para-darkgunz.html

ta legal o dele só q com 1 unico problemas ele num edito o ap e hp das roupas como vc os meds num recuperam a vida com poucos meds ( ex o meu recupera com 2 ) e o damage das armas ta normal tipo breake 3 com o mesmo atk e assim vai e tem muita coisa de cash quero te pedir da uma olhada(queria pedi pra edita o atk das armas

Link para o comentário

Editado Galera, podem baixar ele agora, e se divertir... Colokei o q vcs pediram, o Med de Donator, O dealy das breakers 600, + não coloquei a pionner porq o meu pco PEDIGRI falou pra eu não botar, eu nem ia postar esse hack aki, postei apenas porq ele me pediu..Agradeçam a ele por eu ter postado..

Link para o comentário

Kra, eu não copiei nada de ninguem, eu criei meu hacker, apenas juntei algumas coisas q não estavam no hacker dele, como o hacker de QUEST, vê láa se teem esse hacker no dele, não teem não kra, meu colega tinha me falado, vey, porq vc num cria um hacker pra o dark? ai eu falei q ia criar, eu neem olho muito esses hacker desses kras man, eu msm faço os meus...

Manin De Qualquer jeito Voc Copio Meu Hack Voc Mesmo Falo, Voc Apenas Boto O Quest hack ! grande Coisa Eu Tbm Sei bota , So Num Coloco Porke E Muitoo Noob, Fica Usando Quest Hack, E Voc Tbm So Aumentou O DMG Da Armas Mas Neim Precisava Porke As Shotgun Todas Ja Vem Com 10 De DMG .!

E Pra Um Hack Ser Seu Mesmo , Num E So Copia E Modificar Tem Que Fazer Ele Por Inteiro Igual Os Meus .

Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário

souja sabe nem le kara fica queto ae plz o cara nao copio hack de vc nao .. billi ^^ adoreiiiiii falta nada no seu hack ^^ so algumas roupas donates mas presica nao ^^

Manin Naum Pedi Sua Opnião xD Ele Copio Ele Mesmo Disse , Mas So Edito mais Colocando Quest Hack . Se Voc E Chupa Bola Dele Foda-** naum vai encheo o Saco Falando Que Ele num Copio Noob

Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário

pra começa eu so amigo dele eu conhece ele no dark agente e mo amigo e outra noob e seu ** que eu saiba seu hack nao presta souja nao presta mesmo nao gostei e outra ele nao copio porcaria nenhuma de vc ta seu noob. billy poin mais shotgun donates spada donate roupa donate pra fica daora e med donater de 10 clips delay 500 ok ^^ as armas fico daorao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.