9699124 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 [TUTO] ZP Grátis (passo-a-passo) v2! O método usado aqui é o ''Earn Free Z8 Points'' e o ''BMG Survey''. O que é isso? É uma 'ferramenta de recompensas' (Reward Tool). E como funciona? Simples, a ferramenta te oferece 'ofertas' (offers) e ao completa-las, você é recompensado com ZP. Cada oferta é completa de uma forma diferente, como: cadastros, confirmação de e-mail, quiz (questionário), download e instalação de aplicativos, etc... Infelizmente só a 2 ofertas validas para o Brasil e são pagas. Então vamos ''destravar'' as ofertas dos Estados Unidos, utilizando um ''camuflador de IP''. Eu recomendo o Hotspot Shield ou o USAIP: Hotspot Shield Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instruções: Basta instala-lo e clicar no icone dele que ele conecta. Para desconecta-lo, clique com o botão direito do mouse em cima do icone dele na barra de tarefas e clique em 'Disconnect/OFF' e depois em 'Exit' para fecha-lo. USAIP Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instruções: Ele NÃO precisa de instalação! Basta baixa-lo e clicar no icone para abri-lo. Os únicos ''IPs'' que funcionam nele, são os 4 últimos da lista: USAIP Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instruções: Ele NÃO precisa de instalação! Basta baixa-lo e clicar no icone para abri-lo. Os únicos ''IPs'' que funcionam nele, são os 4 últimos da lista: Escolha um deles e clique em ''Conectar-se...'' Nome de usuário: demo Senha: demo E clique em ''Conectar-se'' novamente. Para desconectar, clique em ''desligar'' e feche o programa. Agora com o 'camuflador de IP' ativo, abra seu navegador e vá no site da Z8: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Logue sua conta no site e clique em ''Deposit'', depois em ''Earn Free Z8 Points'' irá aparecer um mensagem. Marque a opção ''I agree to the Terms of Use.'' e clique em ''Submit'': Agora espere as ofertas carregarem: Agora com as ofertas já abertas você precisa seguir as instruções de cada oferta para receber a recompensa (ZP)! Tradução e/ou explicação de algumas ofertas! Como pode ser visto no print acima, a instrução da oferta fica logo abaixo dela escrito em branco. Exemplo acima: ''Reward is paid on VALID information only'' (A recompensa é paga apenas com informação VÁLIDA). Ou seja, informações Americanas, como: endereço, CEP, telefone, etc... Reward is paid after email submit on page one and registration form is filled out on page 2. (A recompensa é paga após enviar o e-mail na primeira página e preencher o formulário na segunda página.) Reward is paid after registration is complete (user creates Habbo name, password, DOB, and email. (Basta fazer o cadastro do jogo Habbo.) Reward is paid on 3rd page. (A recompensa é paga quando você chegar na terceira página.) Reward paid after user confirms their email address. (Cadastro e confirmação no e-mail.) Reward is paid on double-opt in. (Cadastro e confirmação no e-mail.) Reward is paid on valid registration and double opt in. (Cadastro com informações válidas e confirmação no e-mail.) Reward is paid on final page. (A recompensa é paga na página final.) Rewards is paid on download and install. (A recompensa é paga quando você baixar e instalar o aplicativo.) Reward is paid at the survey answer page. (A recompensa é paga ao responder o questionário.) Reward is paid after completion of survey at the thank you page. (A recompensa é paga após completar o questionário e chegar na página de agradecimento (thank you).) Informações necessárias/válidas! Precisamos de informações Americanas, como: endereço, CEP, telefone, etc... E um e-mail ativo (que você tem acesso), para a confirmação de e-mail. Recomendo que criem um e-mail só para fazer as ofertas, por que vai lotar de spam! Abaixo algumas informações: 1º Address: 2323 Corinth Ave City: Los Angeles State: California Country: United States Postal/Zip Code: 90064 Telephone: 310 943 5299 2º Address: 517 East 132nd Street City: New York State: New York Country: United States Postal/Zip Code: 10454 Telephone: 718 665 7040 Nota: quando várias pessoas usam os mesmos endereços eles expiram! Usem o 'Google Maps' para procurarem novos endereços: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E o 'zip area' para novos CEPs (Postal/Zip Code): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lista de algumas ofertas que funcionam Nota: As ofertas de maior valor (2 mil pra cima) são pagas então nem adianta tentar! Muitas ofertas NÃO dão certo! Mesmo você completando tudo, algumas NÃO vão mesmo! Então abaixo, segue a lista de algumas apenas, que funcionam! Juntando o valor ganho nas ofertas da lista, da um total de mais ou menos, 9 mil ZP. Lista: - Habbo - recipes for everyday living - laptop delivery - gift certificate delivery - Digital camera - survey spot - morefromlife-500-baby diapers supplies - Mindfield - free dell adamo laptop - win an iPhone 3gs - US- facebook soroty life - MPD online research - edu research Group - play sushi aqua bubble - Myrewards Vault - QualityHealth-Free Winter Samples - Wizard - Gadgetcenter-samsung - Free Motorola droid Completando uma oferta... Vou usar como exemplo a oferta ''FusionCash'': Que tem como instrução: ''Reward is paid on valid registration and double opt in.'' (Cadastro com informações válidas e confirmação no e-mail.) Preencha os campos e clique no botão abaixo (no caso: ''REGISTER''): A página seguinte estará cheia de outras ofertas, você precisa se cadastrar em uma delas também! No caso escolhi a primeira mesmo: Mais será um cadastro mais complexo/completo do que o primeiro: Agora vá ao seu e-mail e procure o email de confirmação de cadastro e clique no link de ativação: Pronto! Agora feche todas as páginas relacionadas a oferta e veja que terá um ''X'' marcando a oferta no site da Z8. E abaixo aonde estava ''ZP: Today: 0'', agora terá o valor que você ganhou: Créditos totais ao Sweet Shot da comunidade Crossfire BR :) Se já tem aqui não vi ou é uma versão diferente :cool: A espera do dia 06 :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infectedxpd 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Existe um tutorial meu sobre isto ... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Existe um tutorial meu sobre isto ... =)[/color][/b] Eu vi o seu,mais com o outro programa da para destravar de uns paises a mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke Senpai 2 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Parece que funciona mesmo mais to com maior preguissa de fazer (VAGABUNDO PREGUISSOSO DO CARAMBA NUN FAZ NADA E AINDA TA COM PREGUISSA) Quando acabar esse preguissa desgraçada eu tento mais VLW: 9699124 :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Parece que funciona mesmo mais to com maior preguissa de fazer (VAGABUNDO PREGUISSOSO DO CARAMBA NUN FAZ NADA E AINDA TA COM PREGUISSA) Quando acabar esse preguissa desgraçada eu tento mais VLW: 9699124 :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):) Juro que eu fiz a mesma coisa cara ahsdhasdhsahdsahdas Quando o cara posto na comunidade eu testei só 3 dias depois,funfou tudo consegui 2k de zp mais demora pacas ¬¬ Tem um cara que já conseguiu 100k de Zp ai nesse troço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamalba 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Ta e se for akelas porkrinhazinha de celular e eu fizer a assinatura sem ter creditos oq ocorre? Eles tem como me cobrar se eu nunca por creditos? Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figatroide 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 dahora man muito bom topico velho as print e tudo mais vlw cara deus te abençoe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinsurfee 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 issu funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Funciona até porque é do site da z8.Ah e respodendo a dúvida do celular não vai dar nada se você não tiver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamalba 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Olha 9699124 n eh por falar nd mas teu numero de login ta diferente do n° da imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NitriX~* 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Hum interessante isto mais funciona mesmo ou é mentirada dessas pessoas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Cara,não vou mais responder se quiser testar que teste,não estou nem ai, se vocês estão com dúvidas é porque não leu o tutorial porque quem leu o tutorial sabe como fazer para ganhar e ganhou,se não acredita estou pouco me lixando.Não confia,beleza procura algum tutorial que hackeie sua conta. Ah e o cara ai que falou que os números não bate,você fez algo errado porque acabei de testar em todos e funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rashid- 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 ... meu anti virus detectou um virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 2 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Virus de que?Eu uso o Antivir Premium e Avast Premium e não detectou nada. E,não reviva tópicos de tanto tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Reaberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 funfou ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukioguiga22 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Vlw Aew pessoal pode confia isso funfa sim, eu testei e deu certo. Levo meu thanks :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonbr 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 funfo aki vlw levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 caraca ta funfano com td mundo vo tenta entao xD , fods eh a preguiça ownando meu corpo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandodry 2 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 bom ate que fim auguen posto USAIP vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weber_lucas rocketman 2 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 funfar funfa mais a net ficou mais lenta q ja tava xD só ter um poko de paciencia que se consegue... fais uns 2 meses que consigui uma AK-47 camo de graça por 7 dias Heheheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 LoL eu ja tenho mais de 50k de ZP. E nunca comprei ZP Só fui ganhando no sometrics. O BMG nao presta. USEM O SOMETRICS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 consegui pega 4k de zp ja ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perinha157 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Ae eu baixei o USAIP e conectei normalmente, ai ele minimizo e sumiu, meu IP mudou, mas agora eu kero voltar o IP q era antes. como q eu faço pra pausar o USAIP ? Alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan765 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Funciona Mais da uma priguiçaa de faze Do cao!!] Leva meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados