Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de um novato


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera sou novo nessa área de forums.

Gostaria de pedir para alguem mais experiente me passa o link ou o nome de um bom Ain Boot para GB já que não entendo bem desses nomes =/

 

Confesso que é até meio ridiculo mais é apenas um pedido de um novato^^

Selecionei o WebCheats devido e boas informações deste forum como um bom conjunto de user's e post's muito uteis

 

Desde já agradeço a qualquer um que queira me ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera sou novo nessa área de forums.

Gostaria de pedir para alguem mais experiente me passa o link ou o nome de um bom Ain Boot para GB já que não entendo bem desses nomes =/

 

Confesso que é até meio ridiculo mais é apenas um pedido de um novato^^

Selecionei o WebCheats devido e boas informações deste forum como um bom conjunto de user's e post's muito uteis

 

Desde já agradeço a qualquer um que queira me ajudar :)

 

Área errada meu, mais em todo caso como você é novato.

 

Link do Aimbot Funcional no momento: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/294829-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-9-0-1-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow lek hj de madrugada atualizaram o gb .. ai eu acho q devemos ficar uns 2 dias sem rakers .. por ai .. e o aim tem varios nomes ..GamerzAimPro .. entre outros :D

 

edit ~~~~

 

pow cara tem um aim funfando .. é esse aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/300771-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-9-0-2-a.html

 

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.