sL1m' 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 TrapaceirosBR Trainer v1.0 [Funcional 03-02] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare Scan: File Info Report date: 3.2.2010 at 22.35.25 (GMT 1) File name: TrapaceirosBRTrainer[03-02].rar File size: 1336344 bytes MD5 Hash: 76da7d97a53462157b7b76b73b988b4c SHA1 Hash: DAF94F7AFC87C1DFBC36CAE42FD563865ACD5ECB SFX Archive: - File inspector: - Detection rate: 2 on 21 Status: INFECTED Detections a-squared - Trojan-Proxy.Win32.Delf.av!IK Avira AntiVir - - Avast - - AVG - - BitDefender - - ClamAV - - Comodo - - Dr.Web - - F-PROT6 - - G-Data - - Ikarus T3 - Trojan-Proxy.Win32.Delf.av Kaspersky - - McAfee - - NOD32 v3 - - Norman - - Panda - - Solo Antivirus - - Sophos - - TrendMicro - - VBA32 - - VirusBuster - - Scan report generated by É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: sL1m' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbo123 2 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulowsz 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 vo ve se funfa ja ja edito OQAAALh7jw7SAX1PzxLLRMpa-fPpIvmwbkbqEampjYuP6GkKV-6n0lElwembJv1NnzRP2kHYuFlV8ZHjKMz9pU0wopUAm1T1UKcr3oO2sX4HoKuah5-VdjqUp_Ly fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpedro30 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 podia citar os hacks q tem nos outros q n aparece nas fotos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Continente Hack vc usa e depois nunca mais consegue voltar ao normal... Tem que reiniciar o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpedro30 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sL1m' 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 claro que não é só saber usar o hack continente por exemplo, você usa ele, depois que nao quiser é só desativar e ir ao equipamento ou pvp e depois voltar para a missao e vai estar normal, pessoal usa errado e acaba difamando o trainer ^^ ~ eu nao coloquei nos prints os hackz pvp, os valores do hackz e o news log :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louco255 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 E o Link do Scan ? Eu ñ entendi nada que você colocou ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeduardox2009 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 O virus que tem faiz mau???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruby01 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Pow manow, o Hack tah quase perfeita, só q naum dá pra criar sala no Mapa Heroico, o jogo manda uma mensagem escrita q Não é possivel criar a Sala:(, Será ki tem como algum confirmar issu pra mim, ou eh só aki no meu PC? aguardo resposta... thx:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral94 1 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 po mal marmelada deve esta cheio de virus....eu nao abaixo ate alguem da sinal positivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sL1m' 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Cheio de Vírus? Tem 2 Vírus do Delphi ainda por cima e você fala que tá cheio de vírus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 2 Vírus do Delphi? O.o, não sabia que Trojan é do Delphi ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsonyx 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 puro virus isso daew na primeira vez ele pego e tals depois quando fui abrir o GC nem iniciou mais comneçou a travar o pc e depois os jogos toda hora dava relatorio de erro o GC parou de vez tive que passar um scan bravo quando dei conta que era o viruz desse hack fdp -.-' Nbs criem algo na dignidade e naum na trapacegem crackers malditos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sL1m' 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 mano, se você acha que eu faço esses hacks pra roubar sua account, infelizmente eu não posso fazer nada, eu faço os trainers e scripts pra vocês agora se vocês ficam nessa de achar que eu quero foder com vocês enfim, usa quem quer, reclama quem é noob e não sabe o que é realmente um virus :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anaaah 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Diz que o trainer será aberto,mas ele não abre na hora do jogo.... Diz que o trainer será aberto,mas ele não abre na hora do jogo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroll123 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 + q hack podree nao presta pra nada so da erro esse hack ruin :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Sem Flood , se naum vo da Closed ~* ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOoMARCIOoOo 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 ae meu parcero funfa direitin vlw tem meu thanks :):):):) MUITO BOM!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sL1m' 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 @' Vidaama Flood não é um critério para Closed em tópicos de Cheats, um motivo é caso o hack nao funcione, pois Flood o usuário deve ser advertido e nao prejudir o autor do topico por causa dos comentários dos membros. @Marcio Obrigado pelo apoio cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados