Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC Auto Kill by Sender Knights.

Sender Knights
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa auto kill funfa, Pet funfa mais nao funfa o drop de onix ;D

Entao valeu mesmo assim ! ;D

Eu gostei

Edit :

Drop Onix funfa mais por exemplo, voc~e ganha 1 onix vem 2 ! Nao e muito bom mais para que reclamar ne?

PORRAAAAAAA ESSE HACKK NAO PEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ESTALEI TUDO E COLOQUEI A SENHAAAAAA WEBCHEATS2

E NAO APARECEU NAADA ABRIII O GRAND CHASE ENTREI NA MISSAO E NAO ACONTECEU NADA EU QUE TIVE QUE MATAR OS MONSTROS SOZINHO SEM HACK NENHUM QUE PORRAAAAAAA EXPLICA AI PO DIZ QUERO VERR:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quando o hacker funfa aparece mania cheats um sloganzinho,mas tipo eu quero abrir o GC sem o hack mas continua esse slogan sabe me dizer se tem como retirá-lo ou se é apenas slogan não quer dizer que o hacker ta funfando?

Apropósito tens meu agradecimento ótimo hacker porém tem muita coisa lá escrita qe não vi funfar ex:portais ao lado,mas ótimo post!:):D

Link para o comentário

Ae eu ainda n baixei pq no seu topico eu n vi a senha.

Eh precis por aquela senha que vc coloco?

Se for manda ela ae. Vlw

A senha é

webcheats2

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

oi onde ficar a senha pra estrai um arquivo pow...!

quando vc abrir o GC e abrir o hack,uma hora ele vai aparecer um balão pedindo pra vc citar a senha vc poe webcheats2 e vai aparecer que o script esta modificado assim como estava no videozinho do post!:D

Link para o comentário

Nao esta funcionado o drop e nem o pet eu peguei um hack qualquer sem pet com + xp e meu pet ta upando 2.20 % e dps q botei esse hack upo a mesma coisa e esse hack eo horrivel modificaram muito esse negocio ai o gc ta todo estranho pra min nota zero :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.