clismam 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 aff auguen me diz q senha q tem q bota :mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 aff auguen me diz q senha q tem q bota :mad::confused: Cara, simplesmente leia o tópico --' A Senha e [sENHA]webcheats2[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocada88 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Como faz pra desativar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasBrilhaFlamengo 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Cara não ta dando pra andar para esquerda( ← ) !! não sei por que ta acontecendo isso mas quero explicaçoes por favor *-* :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicheasS 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Nossa auto kill funfa, Pet funfa mais nao funfa o drop de onix ;D Entao valeu mesmo assim ! ;D Eu gostei Edit : Drop Onix funfa mais por exemplo, voc~e ganha 1 onix vem 2 ! Nao e muito bom mais para que reclamar ne? PORRAAAAAAA ESSE HACKK NAO PEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ESTALEI TUDO E COLOQUEI A SENHAAAAAA WEBCHEATS2 E NAO APARECEU NAADA ABRIII O GRAND CHASE ENTREI NA MISSAO E NAO ACONTECEU NADA EU QUE TIVE QUE MATAR OS MONSTROS SOZINHO SEM HACK NENHUM QUE PORRAAAAAAA EXPLICA AI PO DIZ QUERO VERR:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putolol 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Esse script não funciona na nova missão... Pelo o simples facto de ao carregar a tela de loading da missão dar o erro gregorylua algo assim e dps o jogo manda reiniciar o gc... FAIL pra o dono do tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramoliveira 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 axo q soh foram em alguns pcs de funfaram na nova fase esse hack ;p NO MEU FUNFO DIREITIN *-* ate jah comecei heroico nela xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravos11 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 deu essa mesma merda no meu :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putolol 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Vc foi antes de heroico 2* com o hacker? Windows vista ou xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guakkari 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 aff... não consegui nem fazer ele pega em fase normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Sama 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Amigo quando o hacker funfa aparece mania cheats um sloganzinho,mas tipo eu quero abrir o GC sem o hack mas continua esse slogan sabe me dizer se tem como retirá-lo ou se é apenas slogan não quer dizer que o hacker ta funfando? Apropósito tens meu agradecimento ótimo hacker porém tem muita coisa lá escrita qe não vi funfar ex:portais ao lado,mas ótimo post!:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thommi 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Ow essa porra qd acaba a merda da missao da hack detectado ???? Ein fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Ae eu ainda n baixei pq no seu topico eu n vi a senha. Eh precis por aquela senha que vc coloco? Se for manda ela ae. Vlw A senha é webcheats2 By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorgc 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 valeu pessoal brigadulllllllllllllllllllllll:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Sama 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Eu pelo menos usei e não deu,na nova fase não funfou aqui mas sei lá tenta...mas hack detectado aqui não deu!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianokk 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 oi onde ficar a senha pra estrai um arquivo pow...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Sama 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 oi onde ficar a senha pra estrai um arquivo pow...! quando vc abrir o GC e abrir o hack,uma hora ele vai aparecer um balão pedindo pra vc citar a senha vc poe webcheats2 e vai aparecer que o script esta modificado assim como estava no videozinho do post!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter01 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Ai manow vlw pelo hack espero que sempre faça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pissettinho 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Amm akele coisa ali q diz pa coloka a senha é a do GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daaa 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 como q abixa hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bla1234 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Nao esta funcionado o drop e nem o pet eu peguei um hack qualquer sem pet com + xp e meu pet ta upando 2.20 % e dps q botei esse hack upo a mesma coisa e esse hack eo horrivel modificaram muito esse negocio ai o gc ta todo estranho pra min nota zero :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiixA 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 tpo se fise isso e dpois nao querer mais usar o hack , tem como ?| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felixvtr 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Precisa desse virua ae pra funfa?? pq se n é osso com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xyzdragon 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 pois eh, se eu quiser parar de usar o hack depois tem como? E esse hack nao eh detectado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoterram 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados