Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Yuri~,vc criou o hack,vc vai resolver meu problema!

Megaman Fan Club
 Compartilhar

Pergunta

Pow,esperei chegar o dia da att da Amy das skill tree,para ver se saia o efeito do hack,já fiz de tudo cara,de tudo,quando eu entrei no gc hj,ainda continuou akele erro,desinstalei e instalei a att tudo de novo velho,ja fiz os que os cara mandou,da erro quando faz a apresentação da KoG,diz assim:Erro com conexão com servidor de loguin,terminar programa,pow se o seu intuíto foi me prejudicar,vo falar com a merda que administra isso aki pra vc sair da merda desse forúm,resolva meu problema ja fiz de tudo,formatei o pc até,e continua a mesma merda,akele hacker foi meu fim.

Se vc puder me ajudar agradeço:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

se ta dando isso é sua internet que ta com uma instabilidade, tenta fazer isso:

desconecte-se TOTALMENTE da internet, depois desligue o modem por 5 minutos e religue-o

conecte-se a internet e tenta denovo

fonte: Forum Level up! Games

se ajudei agradeça =D

Link para o comentário

• 0

passa o Ccleaner e Advanced Systemcare, eles são bons para problemas como esses

CCleaner:

mande executar uma limpeza, tirando cookies, históricos e tudo mais, dps manda solucionar os erros de registro do seu Micro

Advanced:

mande fazer um diagnostico e consertar o windows, dps reinicie o pc e dps use o internet boster, ponha na sua velocidade de net e dps pronto, tente abrir o gc

ajudei? me agradeça!

Link para o comentário

• 0

Cara uma parte vc esta certo, q o hack pode ter danificado seu GC!

Mas ao mesmo tempo vc perde toda razao, por ta xingando o forum e chamando os Mod de merdá!

Pessa pro seu amigo deixar o moldem da casa dele desconectado por 30 min, e depoois conecta denovo!

Link para o comentário

• 0

então seu amigo é nerd? ele vai morrer se desligar a net? faz assim: vai la sequestra ele e joga ele no mato sem documento algum, ai tu aproveita e desconecta o modem (zua zua)

pede pra ele cara, fala que é urgente, da 2 reais pra ele

Link para o comentário

• 0

AAAAAAAAAAAA,desisto,vo jogar na lan house agora:D

Ahh,eskeçi de uma coisa,os mod tem que fazer alguma coisa,tem muita gente com esse problema como eu :confused:

até meus amigos baixaram o hack,e tão deixando de jogar por isso,por esse hacker que danificou nosso gc ou até nossos pcs se possível.Ouu,o Yuri~ da um jeito de resolver o problema,pq até agora oque ele me informou,num ajudou em nada :eek:

Link para o comentário

• 0

Aff eu não fico no PC o dia todo, cara fala para os eu amigo desligar o modem, cara isso é de total responsabilidade sua, eu não tenho obrigação de te responder, eu só respondo por que eu quero, xingando assim, você não chega a lugar algum assim.

Eu não vou dizer mais nada, as sugestões dos membros acima são muito boas, use-as :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.