Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

att


K0R1NG4.=P
 Compartilhar

Posts Recomendados

Afffff ¬¬

já tava ruim, agora mais essa da mina ~_~'

 

Eu vou entra no shop fica tudo preto só com o personagem do lado, ki porra é essa ??

alguém pode mi dizer como corrigir isso ..tem um monte de gent com esse problema tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afffff ¬¬

já tava ruim, agora mais essa da mina ~_~'

 

Eu vou entra no shop fica tudo preto só com o personagem do lado, ki porra é essa ??

alguém pode mi dizer como corrigir isso ..tem um monte de gent com esse problema tbm

 

posta um print , pra rcoonhecer o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af , agr até tem uma plakinha mostrando onde estão as minas , --'

imagemrlr.png

 

e ainda no server recruit pode antrar qualqer level , ta tudo bugado --'

 

Mais uma coisa que perdeu a graça!!! achava engraçado os noobs morrendo na sua própria mina,(claro que já aconteceu comigo tbm!!!

Ainda não pude jogar e comprovar pessoalmente o que todos falam mas espero que isso seja que nem time de futebol onde a torcida não liga pro time e adora de qualquer maneira feio ou bonito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já achava ruim a interface agora mais essa, perdi a vontade de jogar até vou ficar uns dias sem jogar porque o CA esta um lixo, varias coisas bugadas e tal

A nexon em vez de tirar bugs etc pra melhorar o jogo fica se preocupando com besteira, vai pro cara***.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.