Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats novo mega hack funfando


anonimo-hacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naum Funfa

 

0 de delay

0 de damage (para combate)

Damage = Delay (permite matar um boss com 1 tiro de breaker, o delay vira 0 obrigatóriamente)

HP = Preço (seu hp fica igual ao preço de todos os itens que carrega no corpo, roupas de cash dão um HP muito alto)

Trocar adaga por espada (permite usar habilidades de espada como flip e defesa na adaga e lunge na espada sem defesa)

Remover restrições das armas (permite correr na parede com armas pesadas e ter sua velocidade normal)

Imunidade ao fogo, gelo, eletricidade e veneno (te deixa imune ao ataque dessas moedas, você não vê o elemento mas se você usa contra alguém essa pessoa sofre mas você nunca)

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradece ai galeraaaaa!!1!

vlw

 

aff devido a ultima atualizaçao o mega hack nao funciona mais entao é um complete ctrl+c e ctrl+v auguem da closed nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal deixa eu dizer uma coisa esses caras que postam hacker vc devem ver a data de postagem e se for se syster nem peguem por que não pega ja testei muitos mais não pega casa saibam de algum que pega me avisem por favor falo.

 

minha meta é ser membro de honra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico já existente, Testado e Reprovado, não funcional, já está patched, já existem atualizações para este hack, evitem continuar postando aqui para evitarmos flood, já contatei um moderador para fechar o tópico.

 

Abraços e Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.