furiosb 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 tópico editado o povo só fala bosta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kysami 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 vou testar jaja edit.se funfar leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaspx 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Kra se funfar vc leva 10000 thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogvale14 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 vlw cara...baixei agora e usei...agora eh ver se ta funfando dpois de amanhã.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:cool::):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kejuxx 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Sem zuaaa Nao baixa esse lixo é pra roubar a sua conta isso veio na baixem =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Amigo como vamos saber se e seguro sem scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanbarros 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Nao posta issu akii nao é crime vc roubar de uma empresa '-' NAO USEM TA SEM SCAN PODE SER KEYLOGER PRECISA BOTAR TBM SEU USUARIO E SENHA!! COMO EU DISSE ANTES É ROUBO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Não acreditem nisso bem capaz de ser um Keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omikami 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Se pedir login & senha, nem rola! :) edit: e cara, duvido que funciona, o hack vai só repassar as informações de login e senha pra um email, e vce será hackiado em 2 dias :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha397 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 não sei se devo confiar, muito facil isso de por cash assim ^^ , sei lá veio , vamo ver dps dependendo eu baixo 'preciso de no minimo 5 comentarios positivos para cada negativo já que é sem scan TESTEM AI PLZ, e o dono do topico , nos dê algumas palavras de conforto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaman Fan Club 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Conhecimento não é crime,baixem quem quizer,pode até sofrer as consequências,cada um escolhe o que quizer =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
₣€ℓỉÞэ™ϗϗ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Qndo eu olhei ese gerador eu logo pensei: "Obaa finalmente algo q não demore mais q um dia!" Foi aí q eu baixei e executei olhei o menu de games, ateh aí td bem, qndo eu cliquei em grand chase e vi o loguin e senha eu fui na ânsia de escrever os dados mas aí eu pensei...A lvl up pede senha? desde qndo? Pensem... querem arriscar suas contas arrisquem...mas se elas forem hackeadas... SINTO MUITO:( fikdik;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canontk1 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Galera,Táah Funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 1°Se pedir senha e login nem rola galera.2° sem scan ninguem vai instala.3°bem capas de ser keylogger.4°Roubo na vida real=cadeia serto?Pois enttão cash sem robar e roubo ou seja cadeia,se vc tiver menos de 18 vc n vai,mas seus pais vao então se vc os ama n faça isso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortuag 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 amigo sem postar scan é proibido na WC algum mob da closed e tambem qm baixar isso vai se F@@@ pois concerteza e um hack de robar acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omikami 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Tá na cara que é pra roubar! povo burro, troquem suas senhas :s Cara, é impossível alguém conseguir achar tantas falhas na OnGame, Level Up! E CIPSOFT cipsoft é quase imbatível man! se liguem noobzinhos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaman Fan Club 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 cada um tem sua escolha,ele só quer ajudar,se ele baixar e vim keylloger o problema vai ser da pessoa que baixou,ele n garante merda de nada,por isso num vo baixar,isso tem keylloger,pq num da o cash na hora,só dá em 2 dias,hack cash num existe =/ nem vo testa,deve ter keylloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omikami 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 cada um tem sua escolha,ele só quer ajudar,se ele baixar e vim keylloger o problema vai ser da pessoa que baixou,ele n garante merda de nada,por isso num vo baixar,isso tem keylloger,pq num da o cash na hora,só dá em 2 dias,hack cash num existe =/ Ele num quer ajudar, ele quer se beneficiar de gente tola que não desconfia de nada :/ O povo vai quente pensando que vai ganhar cash e etc. Cash viria instataneamente, e não em 2 dias. 2 dias é só pro bobão esperar até a conta dele ser hackiada. Esperto esse cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alakaja 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 com certeza é alguem querendo roubar a conta de alguns noobs.se liguem isso é de roubar acc.=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
₣€ℓỉÞэ™ϗϗ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 E também vale lembrar akeles q gastam 10 reais de vez em quando q msm sendo soh dez reais...vc perdeu grana...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaman Fan Club 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Se pedir login & senha, nem rola! :) edit: e cara, duvido que funciona, o hack vai só repassar as informações de login e senha pra um email, e vce será hackiado em 2 dias :) asuhauhsuahs exatamente:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farinha177 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 éé alguem testa aii e vÊ se funfa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºSasukeº 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Isso é crime! Como vc posta um negocio desses Mó keylogger Se alguem compra cash e card utilizado? Que o zezin vai pensa? Prestenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AirLines 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 putz esse povo é fod.. postando porcaria de cash generator eu acho q já falei isso em outro topico algo parecido assim.. essas coisa de gerar cash não existe, e se existe é crime se descobrem, dos 3, um acontece: tu é preso(18 anos+) teus pais sofrem uma multa(16 anos -) vc vai responder na justiça uma justificativa em sua defesa, e mesmo assim, seus pais pagam multa(entre 16 e 18 anos) denovo eu aviso, meus amigos, não baixem cash generator ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seb4stiao 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 nao funfa nao..... ate parece que ele ia botar pra todos usar.... ele ia botar os codigos na conta dele e ia pegar os cahs tudo pra ele ate parrece....:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados