Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ONE HIT HACK

315536
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA DO FORUM POR FAVO RME AJUDEM EU TO A DIAS TENTANDO FASER O ONE HIT HACK DE VARIAS FORMAS O DE PASSA 1 LVL Q AGORA TA DANDO Q FOI ENCONTRADO ARQUIVO ILEGAL E EU NAO QUERO FIK PASSANDO LVL PRA USA O ONE HIT E O OTRO EH O DO TREINAMENTO MAS EU NAO CONSSIGO FASE O DO TREINAMENTO NEM FUFU E O DO 1 HIT Q TEM Q TA COM ALGUEM NA SALA TBM NAO DA PORR EU JA TO FIKANDO P DA VIDA ALGUEM EMA JUDA A FASE ONE HIT HACK MAIS FACIL!!! E Q FUNCIONEEEE!!!

POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ONE HIT

1ºCrie 1 sala com senha e fike sozinho nela

2ºDe first scan no seu lv no meu caso eh 34 (exact value/4 bytes)

3ºVa em praticar e escolha a 1º classe do personagem q vc deu first scan

4ºMude de exact value para Change Value e de next scan

5ºVolte para 1 sala com senha e sozinho

6ºBote em exact value e com o seu lv de next scan

7ºVai aparecer alguns resultados iguais no value( no meu caso eh 34 pq eh meu lv)

8ºPasse 1 deles de Search Results para Cheat Table (apenas de 2 cliks no adress)

9ºO adress q vc vai passar tem q estar com o value com o numero do seu lv sem variar

10ºVai no value dele q vai estar com o seu lv e bote 99999 (5 noves) e freeze

11ºSe nao funcionar com esse address, tire o freeze dele e passe outro address do Serch Result e fa´a o mesmo processo!

Uma hora funciona!

OBS:Aki só funciono o One Hit em Elesis, Lire e Ryan o resto nao funciono!

ESSE EH O UNICO ONE HIT Q FUNCIONO AKI EM KZA, é simples de fazer, boa sorte! e fik calmo kra, eu tmb demorei, no come´o eh dificil msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.