Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para jogar Gc Puma Loco [Iniciantes]

talesmelo1
 Compartilhar

Posts Recomendados

O servidor agora está em atualização porem vou colocar um tutorial aqui para iniciantes que não sabem direito como entra e alguns erros normais do jogo e algumas missões que vão vacilitar a vida dakeles iniciantes

.Instalação do Cliente e Launcher

Para entrar no Gc Puma Loco vc precisa ir no site e baixar o Cliente e o Launcher,depois de ter baixado os dois,vc extrai o Cliente no lugar de sua preferência,e logo após vc irá extrair os arquivos que estão dentro do Launcher para a pasta do cliente.Ele irá pedir pra vc substituir alguns arquivos e assim vc fará.

Pronto agora vc tem o Gc Puma Loco no seu computador

.Registro

Quando vcs entrarem no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vcs irão ver que logo na parte onde vc irá logar sua conta,logo embaixo terá a opção Registrar e assim vc registrará sua conta,lembrando que,para aqueles que vão colocar VIP é aconselhavel colocar um e-mail de seu uso para não ocorrer problemas posteriores.

Pronto agora vc tem uma conta no Gc Puma Loco

.Jogo e Dicas

Quando vc entrar no jogo,vc vai colocar o seu nick e irá aparecer para vc fazer a missão inicial com uma das três personagens iniciais : Elesis,Lire ou Arme .O problema é quando vc clicar em alguma irá surgir um erro,isso é normal,depois do erro vc fecha o seu GCP e reabre q estará tudo normal novamente

Para aqueles que querem upar rapidamente eu aconselho três modos:

1-PvP (para aqueles que querem suar por um nível)

2-Swap (para aqueles que preferem não se matar perdendo tempo em suar por um nível)

3-Missão (para aqueles que não gostam mt de PvP e preferem pegar lvl em missões)

Na opção 3-Missão eu aconselho vc a ir com um grupo de no max 3 pessoas pois assim vc ganhará mais xp,e ir na missão Labirinto Infernal 1*,não importa caso vc morra pois é muito dificil chegar ate o final,são 17 estágios com todos os boss alterados e mais fortes,então não fike triste se morrer,mas tente chegar ate onde conseguir,a cada boss que vc matar vc irá ganhar uma quantidade de xp a +,quanto + boss matar,mais xp

•E lembrem-se usar HACK é coisa de noob,nunca use se vc quer jogar com convicção e quer jogar certo,hack da ban,então fique com sua conta intacta que é muito mais proveitoso ;]

Uma boa sorte a todos os iniciantes e obrigado por ler esse tutorial abraços -Zer0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so uma duvida eu vou abrir o patch de att ai passa um tempo. ai aparace ::

Version file download failure e depois deesse aparece isso

falha download versao

por favor cara me ajuda aim quero mto joga

add msn

[email protected]

vlw cara

Link para o comentário

Gente ele não volta tão cedo ^^ ele só feiz o topico para ganha Tkx.

Vo responder o que eu sei.

Cartunista olha eu vo ver se eu acho pra você. Mais não garanto muito.

Cara é alguma coisa que vc baixou errado.

Tenta exclui e baixar de novo.

Olha Axei outro site para download :

Não vo faze o scan por que isso eu axei na net. no site

Link para o comentário

Desculpe se não pude responder papize,estava por uns dias viajando,mas eu postarei outro link se kiser,vou tentar postar um link do servidor inteiro e atualizado quando o servidor voltar a ficar On,facilitará mt para vcs

Link para o comentário

eai galera vlw pelo gcpuma vlw

agradeçam n vai machucar vcs rsrsrsrs

a e me ajudem a upar o meu digimom PLISSS

321.gif"]http://

[/url]

d090821.png"]http://

[/url] b922985.png"]http://
[/url]

voltei eai jente pf upem meu novo digimom plisss!!!!

322.gif"]http://

[/url]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.