Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha: ''fora priceown''

Compartilhar

Posts Recomendados

Ele fica nos dando ban e advertências quando deveria estar aqui online a tarde inteira limpando todo o lixo que postaram aqui

Ele é um pessimo moderador, por favor, reportem e reclamem dele sem xingamentos, ele não pode nos banir por apenas reclamar, está na regra!

Sou membro desde 2007 e não vou tomar ban por causa desse moderadorzinho, eu criei esse fake e pode banir ele, minha conta real nunca vai aparecer!

Reclamem e denunciem, ele está aqui pra fazer um bom serviço pra gente e queremos que ele esteja a tarde toda apagando os topicos e sem dar bans e reports abusivos como ele tem feito.

SOMOS JOGADORES E EXIGIMOS QUALIDADE NO SERVIÇO! EXIGIMOS JUSTIÇA!

FORA PRICEOWN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o retardado,atras do pc ai vc ta bem seguro mas se eu pego um filha duma put.a como vc na rua eu quebro.Eu entro todo dia nessa poha de forum pra ver se tem alguma novidade ai com o que eu me deparo com um retardado que deve ter 10 anos como voce. vai se ferrar!!!

Link para o comentário

gente seis sabe que o que vocês tão fazendo é errado, eu acho que vocês deveriam se colocar no lugar dele, eu n escondo minha acc verdadeira, ela tá ban, mas o priceown é um kra muito gente boa,,, mas ele ta comprindo muito as regras e nao ta deixando ngm tirar suas duvidas, priceown, existe vc é pra isso, mover topics de duvidas pra area de duvidas ue.. que que e isso vc também priceown ta errado de uma certa maneira, olha eu não quero que ele seje expulso , MAS SIM QUE ELE MELHORE , PQ ELE É UM CARA MUITO GENTE BOA! vlws é minha opinião.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.