Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Auto kill e meio q multiplica os onix ^^

terexg
 Compartilhar

Posts Recomendados

:D Eae povu da WC tipo tava com esse hack e pensei em repassar

olha e um auto kill simples + bom

ñ sei c funfa na floresta da vida + tenta usa aew

i vcs devem ta si perguntando como multiplica os onix eu tbm ñ sei

VAMOS NO Q INTERESSA

TUTORIAL

Abre o patch do gc dexa fika 100%

copie e cole na pasta stage do gc pra qm ñ sabi fika em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

e clica em entrar

2º pra qm é + apressado cola o arquivo na pasta stage do gc e entra pelo run direct ou grand chase open

P.S:Ñ consegui coloca as SS + podi confia funfando 100%

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

SI O SCAN Ñ FUNCIONA É PQ Ñ FIZ DIREITO E FAZ VC MSM OK:D

P.S ñ sei coloca letras coloridas e grandes

Creditos: Terexg

P.S:Mew 1º topico de hack ^^

Gostou agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma organizada ae cara e ''SI O SCAN Ñ FUNCIONA É PQ Ñ FIZ DIREITO E FAZ VC MSM OK'' pocha funfo mas si n funfasse?isso ki vc ia dizer pra gente?por acaso funfa depois da att?e tipow cara ''SI O SCAN Ñ FUNCIONA É PQ Ñ FIZ DIREITO E FAZ VC MSM OK'' e si alguem ki n da conta di faze scan?e outra pessoa qui so instala o hack com scan?e ninguem vai instala o scan ta de dia 30/01/2010 ou seja oje ja eh 4/2/2010 cara arruma isso ai tenta concerta o ki eu falei ai em cima e coloca umas screenshots do hack ki fika legal e mais umas corezinhas se n for exigir mto(pois acho ki e obrigação de kem posta hacks fazer isso):D

Link para o comentário

sem ss num da neah =/

kra e o mew primero post di hack

tipo eu ñ sei coloca ss

+ fala serio funfo ñ funfo

Dá uma organizada ae cara e ''SI O SCAN Ñ FUNCIONA É PQ Ñ FIZ DIREITO E FAZ VC MSM OK'' pocha funfo mas si n funfasse?isso ki vc ia dizer pra gente?por acaso funfa depois da att?e tipow cara ''SI O SCAN Ñ FUNCIONA É PQ Ñ FIZ DIREITO E FAZ VC MSM OK'' e si alguem ki n da conta di faze scan?e outra pessoa qui so instala o hack com scan?e ninguem vai instala o scan ta de dia 30/01/2010 ou seja oje ja eh 4/2/2010 cara arruma isso ai tenta concerta o ki eu falei ai em cima e coloca umas screenshots do hack ki fika legal e mais umas corezinhas se n for exigir mto(pois acho ki e obrigação de kem posta hacks fazer isso):D

vei fiz o maximo q pude pra ajuda a WC sei q ta mal organizado +

concerteza da pra entender i kra vc acha si ñ funfasse eu ia coloca aki i concerteza eu testei antes de

Link para o comentário

kra e o mew primero post di hack

tipo eu ñ sei coloca ss

+ fala serio funfo ñ funfo

vei fiz o maximo q pude pra ajuda a WC sei q ta mal organizado +

concerteza da pra entender

teu 1 hack,ou tua 1 vez q copia d alguem???n sabe nem fazer um topico vai sabe faze hack?

Link para o comentário

Pra qm pediu coloquei as SS

olha a 1 catei 2 onix e na otra tah com 4

GrandChase20100203_154925

GrandChase20100203_154925

GrandChase20100203_150649

teu 1 hack,ou tua 1 vez q copia d alguem???n sabe nem fazer um topico vai sabe faze hack?[/color][/size]

Ingraçado né tento ajuda i vc fala bestera inves di fala coisa

tenta faze um é tah funfando sim

acho q n funfa se funfa leva meu thanks se n funfa vai leva closed pq deu manutençao hoje

tah funfando sim testa entes de posta bestera

gosto agradeçe

^^

Link para o comentário

O Drop DOs Onix's Funfa msm ??

Se Funfar Fala Aew

Se Ajudei Agradeça ... Nao Custa Cash !!

Metas

Todos Chars 4 classe []

Ter 1 Char 42 + [x]

Ter Todos Personagens []

100 posts []

300 posts []

500 posts []

Oia Que Pet Gato ;)

Link para o comentário

galera nao va nessa q multiplica onix pois se v6 visitacem mais o site do gc vera q nas noticias tem la disendo q oo drop ea melhorar mais nao e nada de drop melhor e o onix q vc pegar serar multiplicado pois eu com um hack da outra att conseguir essa fassanha vlw

em relação ao alto-kill vlw tem alguns bug como diz o cara ale emcimaa mas ta bom XD:D

Link para o comentário

num existe essa de multiplica a onix quer saber pq?

Tirado do Site da LevelupGames!

Durante o período, os livros e Onyxes necessários para obtê-los serão recebidos mais facilmente ao se realizar suas missões específicas

Eu recebi 8 Onyx de uma vez que fui em cazeaje, é um evento da levelup, vc é espertinho né? tentando ganhar uns agradecimentos... FAIL!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.