Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ridiculo


Frozen..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim aqui postar meu desapontamento com a nexon pelo que ela Fez Com o C.A

antes era tudo mto simples mto facil de se mexar tranquilo.Mas Agora Esta Rídiculo.

 

1º-Você n pode entra numa sala in game.Ex:Antes da att tinha um elimination criado na two towers que estava in game ai no lobby estava assim 12/16.Agora com a att vc n pode entrar.

 

2º- O leg abusrdo que da Quando acaba uma partida aki no meu Pc fico tudo preto.

 

3º-Tem Opções que eu nem sei pra que server.Eu clikei numa coisa la e apareceu meu char

e uma tela toda preta e n dava pra sair.

 

 

Para min Acabou a Vontade De Jogar C.A com essa atulização eu até intendo que a nexon quis modernizar e tal mas realmente esta ridiculo nao dismerecendo o trabalho de ninguem que se esforçou para melhorar o C.A

 

Agora é acustumar o que vai Demorar.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra manu ki merrrdaaaaa !!

Ridículo !!!!!

o lobby antigo era tão agradável ¬¬' pq eles mudarão ..eles tem é que se preocupar em dar patched nesses hack's e naum fica trocando lobby >-<'

estragou o jogo, 5min vendo aquele lobby já to enjoado

 

como eu já disse > Nexon FAIL !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra manu ki merrrdaaaaa !!

Ridículo !!!!!

o lobby antigo era tão agradável ¬¬' pq eles mudarão ..eles tem é que se preocupar em dar patched nesses hack's e naum fica trocando lobby >-<'

estragou o jogo, 5min vendo aquele lobby já to enjoado

 

como eu já disse > Nexon FAIL !!

 

concordo plenamente cara , ]

 

 

NEXON FAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui postar meu desapontamento com a nexon pelo que ela Fez Com o C.A

antes era tudo mto simples mto facil de se mexar tranquilo.Mas Agora Esta Rídiculo.

 

1º-Você n pode entra numa sala in game.Ex:Antes da att tinha um elimination criado na two towers que estava in game ai no lobby estava assim 12/16.Agora com a att vc n pode entrar.

 

2º- O leg abusrdo que da Quando acaba uma partida aki no meu Pc fico tudo preto.

 

3º-Tem Opções que eu nem sei pra que server.Eu clikei numa coisa la e apareceu meu char

e uma tela toda preta e n dava pra sair.

 

 

Para min Acabou a Vontade De Jogar C.A com essa atulização eu até intendo que a nexon quis modernizar e tal mas realmente esta ridiculo nao dismerecendo o trabalho de ninguem que se esforçou para melhorar o C.A

 

Agora é acustumar o que vai Demorar.:)

Vey, se você não sabe quando a alguma sala de elimination está com 12/16 pessoas e não dá pra entrar, tem 2 motivos:

 

1º- A partida está no final fazendo com que ninguem entre mais na sala

 

2- a opção join mid combat(acho que é assim que escreve) está off, ou seja, depois que dá start game ninguem entra na sala...

 

E outra.. essa tela preta é um bug.. Agora só resta saber se é só para nois(Brasileiros) ou para os gringos também está assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1397575"]

Vey, se você não sabe quando a alguma sala de elimination está com 12/16 pessoas e não dá pra entrar, tem 2 motivos:

 

1º- A partida está no final fazendo com que ninguem entre mais na sala

 

2- a opção join mid combat(acho que é assim que escreve) está off, ou seja, depois que dá start game ninguem entra na sala...

 

E outra.. essa tela preta é um bug.. Agora só resta saber se é só para nois(Brasileiros) ou para os gringos também está assim...

 

N sabia dessa vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito estranho e escroto mesmo , ta parecendo cross fire ¬¬

 

 

Verdade kra! Ontem quando entrei priMeira coisa que me lembro foi o Crossfire e isso que baixei esse jogo e joguei umas 2 vezes e desisntalei porque achei muito fraquinho, pra mim isso foi mais um GRANDE fracasso da nossa "querida" Nexon.

 

NEXON=EPIC FAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para min Acabou a Vontade De Jogar C.A com essa atulização eu até intendo que a nexon quis modernizar e tal mas realmente esta ridiculo nao dismerecendo o trabalho de ninguem que se esforçou para melhorar o C.A

 

Aaaaa se fosse para melhorar e modernizar pelo menos ela deveria ter feito direito e não esse lixo que está, até parece que copiou como já disseram do crossfire era igualzinho joguei uma vez depois que baniram o CA e depois desinstalei pq achei uma porcaria e agora a nexon faz uma parada igual alem dos bugs algumas coisas vão complicar os iniciantes por exemplo o shop que está mó bagunça, coisa de Nx misturado com Gp era bem mais fácil deixar a foto da arma como antigamente que era muito mais bonito e organizado.

Resumindo Nexon Fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.