~ThiagoO 4 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Thunder Scripts 10 Contém: AutoKill - Mata todos os monstros quando começa a fase Preview: Download: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Abra o ThunderScripts, Abra o GrandChase pelo pacth, espere dar 100% e clique em ativar, ai so clicar em iniciar jogo e aproveitar 100% :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Tem aquele negocio de todos os itens irem direto pro portal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Aprovado por Eu.... esse ai tem aparada q junta os portais td? pra terminar a missão rapido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Aprovado por Eu.... esse ai tem aparada q junta os portais td? pra terminar a missão rapido?[/size][/color][/b] Se tivesse ele diria...Vlw Thiago leva meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomata 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 gente eu sei q e a area errada e que naum se deve fazer isso!!! mas queria dar uma dica para pessoas q fazen hack's e assim e hoje eu baixei o danger scripts v31,e um hack bom eu tava pensando assim para vcs q fazen os hack cria ren um bot q fica aprtando os botoes X, seta pra baixo, e claro o F9 ao dps e so fazer um pacotão com o danger scripts e esse bot q pedi pra vcs criaren vc cria uma sala com senha liga o bot ai vc pode ate fazer outras coisa pq o char vai ficar upando SOZINHO ele vai entrar na missao vai passar ela sozinho e dps vai entrar na missao de novo assim por diante moderados naum da closed nesse topico naum esperen um pouco pra ver se alguem cria o hack ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 4 Postado 3 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 na proxima versão vai ter mais coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeuS.? 7 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 funcionando perfeitamente como sempre thunder os melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 11 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Funfando Perfeitamente, Testei e os bichos capotaram.... Thiago vc vai lançar o trainer quando pois tipo to esperando algum trainer e nada ainda, e queria pedir tem como tirar aquela parada de modificar pagina principal? Agradeço Se puder fazer isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 4 Postado 3 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 trainer vou fazer de noite, agora fazer outras coisas mais interessantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolhagorda 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 funciona perfeitamente valeu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 funcionando perfeitamente.. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 4 Postado 3 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 depois nova versao com bem mais coisas ;8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluekill 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Ae Pessoal , me ajudem , eu aperto para abrir o GC só que quando vai entrqar da Error D: Me Ajuda ae plz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeuS.? 7 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 qual erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 4 Postado 3 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 a nova versão com mais cheats ja foi lançada. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeuS.? 7 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 opa. boas noticias, vou baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados