Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 120 do gameguard, alguem poderia me ajudar?


cleber002
 Compartilhar

Pergunta

Olha hoje de manha apos a atualização do rag baixei e instalei rag no meu pc que cheogu do conserto, (e eu ja usava bot no pc provisorio), mas agora simpolismente fui tentar instalar bot nesse e ai depois de fazr tudo que fiz no outro configurar certinho ta aparecendo erro 120 do GG alguem ajuda? Ja tentei usar dois post de openkore recentes aki no forum (o post do Dark, que esta otimo, http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/293572-ragnarok-bot-bot-suporte-openkore-no-win-7-a.html e o post do Eletross http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/299532-openkore-ultima-versao-2-1-configurada-pronto-para-rodar-funciona-no-thor.htm ) ja baixei e tentei e tudo, o bro abre normal. Primeiro abro o poseidon start depóis vou na pasta do ragnarok, abro o start ro e quando ele te no final do carregamento do gameguard dá isso

GameGuard Error:120

O GameGuard não está instalado ou possui alguma falha. Por favor execute o arquivo Setudp do Gameguard

O PROBLEMA É ONDE TA ESSE ARQUIVO?!

(OBS: Já olhei na pasta do gameguard

(OBS:estou utilizando o rag exe desatualizado como recomendado)

 

Esse e o meu segundo topico e caso tenha postado na area errada ou tenha escrito um texto incoerente me desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra ta dando o mesmo problema lah no netbok da minha mae..agora mesmo fui tenta coloca lah e deu isso tbm...+ ve lah na pasta do rag que tem um arquivo de bloco de notas que chama Gameguard ta em ingles le la..eu acho q eh isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo oq consegui o problema é o rag.exe vc deve ta usando o antigo para conseguir abri o bot se vc usa o atual vc consegue abri o rag mais ñ consegue abri o bot q da aquele problema de não conctar o bot depois do aprendiz bom to sem bot até acha alguma solução mais pelomenos o rag normal entra ^^

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

nesse forum tem o rag.exe atual e antigo vc pode faze o rag normal abri mais o bot ñ ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pelo oq consegui o problema é o rag.exe vc deve ta usando o antigo para conseguir abri o bot se vc usa o atual vc consegue abri o rag mais ñ consegue abri o bot q da aquele problema de não conctar o bot depois do aprendiz bom to sem bot até acha alguma solução mais pelomenos o rag normal entra ^^

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

nesse forum tem o rag.exe atual e antigo vc pode faze o rag normal abri mais o bot ñ ^^

 

Não é esse o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema esta no Poseidon que não abre com esse novo GameGuard. Porem não encontramos nenhuma solução ainda.

Acredito que depois do dia 30/12 todos estão usando a versão antiga com duas pastas de ragna.

Mas já fiz de tudo mas ele mesmo vc tentando deixar como gameguard antigo ele pede pra atualizar...acredito q se acharmos esse arquivo q não solicita a atualização do gameguard conseguiremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Erro 120

 

Olá pessoal. Eu sou totalmente novo no Ragnarok, nunka tive uma conta minha, resolvi ontem baixar o jogo pra testar, mas agora eu ainda nem joguei e já deu esse problema do Game Guard.

Eu baixei o Ragnarok, instalei as atualizações, e quando vou jogar aparece o erro. Já tentei de tudo e não dá certo. Vi também alguns usuários falando para rodar como administrador, mas quando eu faço isso ele começa a baixar as atualizações desde 2004!!.

OBS: estou usando windows vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguns aplicativos do seu sistema estão impedindo o carregamento do Gameguard. Vou te ajudar a resolver: Primeito tente fazer algo bem simples.

 

Entre no diretório de instalação do Ragnarök e apague a pasta Gameguard e todo seu conteúdo.

 

1-Abra EXECUTAR – digite: temp – E apague tudo que conseguir, alguns arquivos não serão deletados por estarem em uso. Apague o que puder.

 

2-Abra EXECUTAR – digite: %temp% - Novamente apague tudo que puder.

 

3-Abra EXECUTAR – digite: recent – Apague tudo. Aqui vc conseguirá apagar todo o conteúdo.

 

Muito importante no seu caso: Abra EXECUTAR – digite: msconfig – Atenção nessa parte, pois vc irá desabilitar programas inúteis que inicializam com o Windows. Como eu disse desnecessários, esse processo não impedirá seus funcionamentos, apenas não vão ser carregados na hora que vc ligar seu Windows.

 

Uma vez aberto, desmarque tudo com exceção da entrada ctfmon.

 

Repetindo. Pode desmarcar tudo que vc ver na guia Inicializar. Exceto a chamada para a entrada ctfmon

 

Reinicie e execute o jogo novamente.

 

Espero ajudar,

 

ABS ~~

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.