Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] novo personagem do gc Lincon

jacheguei123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiro já que uns postam sugestões eu tbm vou!!

Ele ficou parecido com esse aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome:Lincon

Classe:1

História:Lincon,como o Ronan e descendente dos guerreiros de canaban, quando era pequeno era o melhor amigo de ronan, mas ele seguiu um caminho diferente que ronan,Lincon venceu varias batalhas ajudou vermecia,mais era pouco conhecido por todos,Com raiva de ronan,Lincon decidiu lutar em um novo continente,mas foi sequestrado,ate que a equipe grand chase resgata ele no novo continente .[tudo feito por mim Season 3]

Armas;Swords de fogo

Combos

Z+Z+Z+Z+Z=Lincon da 4 ataques e termina com um giro no ar.

Z+Z+Z+Z+CIMA=Lincon ataka com 4 hits e levanta o oponente possibilitando o agarrao aereo

Z+Z+Z+Z+LADO>>:Lincon da 4 Hits e finaliza com um 5 hit frontal

Z+Z+Z+Z+LADO <<:Lincon ataka com 3 hits e vira para o lado esquerdo e da 2 hits

Macete

Z+CIMA+BAIXO:Faz uma barreira impossibilitando hit de flecha e qualquer tipo de dano

Agarrão : Lincon pega o oponente e arremesa em longa distancia [mais ou menos igual a do jin]

Especiais

1º mp Espada de fogo :A espada dele fica em chamas por 10 segundos [tempo acumulativo]

2º mp Lamina do fogo :Da 3 cortes com a arma e finaliza com uma explosao em curto alcançe

3º MP Furio fogo : Junta 3 deuses do fogo que juntos fazem uma explosao em longo alcançe

Tudo feito por mim nata de ctrl+v nao é feito por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz melhores...olha cara,precisa por mais coisas,o nome da classe,tentar nao copiar muito dos outros chars,por a história...organizar,por cor...

Acho q já ta bom de gente q usa espada no grand chase neh?

Ah,já criei uma história sobre alguem ligado ao ronan,vc só editou a minha ¬¬

Ta faltando as outras classes...

Link para o comentário

-----------------MINHA SUGESTAO ----------------------

NOME : FREID

CLASSE: PIRATA

HISTORIA: Nasceu em ellia , foi treinado por patusei , e quer se vingar de thanatos , o que arruinou sua vida pegando a alma de patusei (seu mestre)

COMBO1 : Z Z Z X ele solta 3 tiros e depois da ataca com o scimitar = alfange do mercenario , ele ataca usando o ataque na corrida do mercenario

Combo 2 : Baixo(segure) Z Z Z ele atira , so que abaixado

Combo 3 : X X X X X X X ele rapidamente ataca seu adversario com varios golpes leves usando o scimitar

X= ataque com o scimitar

Z= ataque com a pistola

Especiais

Especial 1 : Tiro Aéreo - Ele levanta o inimigo e atira enquanto o inimigo está no ar.

Especial 2: Canhão Explosivo - um canhão cai do ceu e ele atira . (possivel escolher a mira como no tiro de fogo cima e baixo)

Especial 3 : Onda dos 7 mares - Ele faz uma onde gigante onde sempre ira matar um personagem , nao importa o nivel

nao tem combo critico nem aereo , ele somente deve ser um pouco over power.;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Minha sugestão

gente eu vi essas belas sugestões e decidi colocar a minha mais n sei fazer coisas no WC eu sou um novato vo coloca poca coisa espero q gostem e se gostarem agradecem essa é a minha sugestão!

Nome:Lara Idade:13anos Classe:Atiradora Arma: par de pistolas Origem:Canaban Historia:ela é irmã do ronan q nunca deu atenção para ela entaum elena (kamik) lhe rapitou e treinou ela como se fosse sua filha.depois de ser treinada viu sieghart disendo q kamik era má e ronan chorando queria sua irmã de volta.Lara se revoltou e se queria se juntar a grand chase mais lothos n deixou entaum ela iria se vingar de kamik sózinha.mais quando iria ter sua vingança grand chase ja tinha derrotado ela. Agarrão:ela da um chute no estomago dele e dps manda um monte de tiro na barriga quando o oponete esta no ar Skils skill1:furia do vento:um monte de bala fica em volta dela e dps sai voando tudo para longe skill2:Lire e Lara:lire caçadora aparece e solta a 2 skill e Lara da um tiro nio alto q forma um trovão acertando seu oponete com um percurço de curta distancia q segue o oponente skill3:furia de kamik:Lara desmaia e kamik aparece e kamik se encole faz um simbolo de fogo e dps se estica q manda linha de fogo paara direita e para a esquerda q vai até o final da fase :eek: exemplo: ( * ) (kamik soltando o poder kamik ali no meio dos trassos q são os fogos) Falas Começo:Quem luta comigo sempre foge marcado Provocar:Ei voce é chato em n sabe lutar ? Final:A marca q deixei em vc é pra sempre Derrota:eu perdi mais ainda estou de cabeça erguida e pronta para uma revanche Bom gente espero q gostem e eu coloquei uma mulher por q tem muito homem no grand chase se gosto agradece

Link para o comentário

ja q existe uma atiradora eu criei esse

Nome: Ken Idade: 12 anos Classe: Mago Historia:Ken foi treinado na mesma escola de magia da arme ele dominou grandes abilidades e dps descobriu q ele era irmão de sieghart mais sie n tinha uma aura magica igual a Ken.Então Ken decidiu lutar contra as forças do mal mais sieghart o encontrou e mostrou o caminho de casa mais Ken revoltado puniu ele para as sombras mais arme com seu poder consegiu trazer sieghart devolta foi dai q grand chase conheceu sieghart mais ninguem conhecia o Ken e sieghart n iria dizer quem é por q tinha medo de que o grupo iria atacalo entaum até hoje sieghart esconde esse grande segredo.:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D bom começamos assim vcs estão cansados do petrificar da arme ?Sim ? se o grand chase aceitar Ken o petrificar da arme ou paralisar tera um fin veja as skils Skils 1Skill:Soco magico:Ken tira do seu chapeu um espelho reflotor magico e dps ele da um soco atraz do espelho e uma linha de gelo sai do espelho e congela o oponete (como o petrificar da arme). 2Skill:Sugando a vida:Ken solta um pó magico q deixa o oponete lento e dps q passa 5 segundo o pó sai e o tanto de hp q o oponete perdeu é o tento de mp q Ken ganhou 3Skill:Rajada de gelo:Ken mira seu chapeu para a frente e do seu chapeu surge uma rajada de gelo (igual a 3Skill da arme na 4 classe) Falas Começo: essa batalha vai ser facil Provocar: por que vc fede ? :eek: Vitoria: tomara q n se esqueça que eu sou Ken Derrota: A derrota n foi feita para mim eu quero uma revanche Agarrão:Ken vira o chapeu pra frente e tira 10 mãos do seu chapeu q vai dando um monte de soco Comentem se gostar todo dia estou on no site:D

Link para o comentário

Bom primeiro já que uns postam sugestões eu tbm vou!!

Ele ficou parecido com esse aki

Nome:Lincon

Classe:1

História:Lincon,como o Ronan e descendente dos guerreiros de canaban, quando era pequeno era o melhor amigo de ronan, mas ele seguiu um caminho diferente que ronan,Lincon venceu varias batalhas ajudou vermecia,mais era pouco conhecido por todos,Com raiva de ronan,Lincon decidiu lutar em um novo continente,mas foi sequestrado,ate que a equipe grand chase resgata ele no novo continente .[tudo feito por mim Season 3]

Armas;Swords de fogo

Combos

Z+Z+Z+Z+Z=Lincon da 4 ataques e termina com um giro no ar.

Z+Z+Z+Z+CIMA=Lincon ataka com 4 hits e levanta o oponente possibilitando o agarrao aereo

Z+Z+Z+Z+LADO>>:Lincon da 4 Hits e finaliza com um 5 hit frontal

Z+Z+Z+Z+LADO <<:Lincon ataka com 3 hits e vira para o lado esquerdo e da 2 hits

Macete

Z+CIMA+BAIXO:Faz uma barreira impossibilitando hit de flecha e qualquer tipo de dano

Agarrão : Lincon pega o oponente e arremesa em longa distancia [mais ou menos igual a do jin]

Especiais

1º mp Espada de fogo :A espada dele fica em chamas por 10 segundos [tempo acumulativo]

2º mp Lamina do fogo a 3 cortes com a arma e finaliza com uma explosao em curto alcançe

3º MP Furio fogo : Junta 3 deuses do fogo que juntos fazem uma explosao em longo alcançe

faz otros especial Tipo aperta X e tem otros especiais

ex:

1º MP Rajada Do Fogo:LINCON JOGA A 1 ESPADA RAPIDAMENTE APARECE NA FRENTE DO INIMIGO E JOGA A ESPADA NA BARRIGA DO INIMIGO.

2ºMP LAMINAS DO FOGO: LINCON JOGA AS 2 ESPADAS RAPIDAMENTE E ELAS VOLTA MAS 1 VES E LINCON LANÇA DENOVO QUANDO ELE JOGA RAPIDAMENTE E NO FIM DO GOLPE LINCON PARALIZA O INIMIGO

3º MP RAJADA INFERNAL: LINCON LANÇA AS ESPADAS NO INIMIGO RAPIDAMENTE QUANDO AS ESPADAS CAIEM ELE PEGA E LEVANTA COM ELAS E BATE COM MT FORÇA NO CHAO(PARECIDO fURIA DE CANABAN) QUANDO LINCON CAI O INIMIGO FICA PEGANDO FOGO AE SUA MORTE...

FALAS:

quando começa o jogo:Ei vc Melhor fugir se kiser ficar vivo...

Quando perde: Olha vc n e tao fraco...

Provocar: Venha Galinha,vai fica chorar?

Quando entra na sala: Ele da 2 cortes pra frente e para com suas arma pegando fogo

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

(dps coloco outras classes do Ken) gente criei uma personagem do grand chase a irmã da amy

Nome:Yni

Classe:Romantica

Arma:Mão

Historia:Amy quando tinha 4 anos foi sequestrada pelo Deus da Luz e ela aos 9 anos ela fugiu e Yni tbm foi seguestrada pelo Deus da Luz :eek: (malvado) mais tbm conseguil fugir Amy se tornou dançarina de Xenia e Yni fugiu para Terra de prata onde conheceu Jin mais Yni desesperada deu um soco da cara de jin q o derrubou e ela saiu correndo :D:D:D enatum amy encontrou ela e a sustentol e levou ela para Xenia Amy tinha ido na Terra de prata fazer um show e foi dai q elas se conheceram mais elas n sabiam q eram irmãs.

(sempre to sem tempo entaum vo coloca Skils e as falas)

Skils

1Skil:Viros Romantico:Yni solta varias blinhas com o rosto de Jin Sieghart Ryan Ronan e Lass

2Skil:Amy X Yni:Amy aparece na frente de Yini cercando o oponete a as 2 começão a gritar e a vida do oponete vai abaixando e dps Amy e Yni da um chute do oponete q pode ou n acabar com o HP do oponete :eek:

3Skil:Zig Zag explozivo:Yni Faz um Zig Zag pra cima e Dps desse explodindo tudo (ela ganha HP quando solta)

XSkils

XSkils1:Chute Chute Chute:Yni sai dando muitos chutes e dps da um chute forte

XSkils2:Canção de amor:Yni fica catando e o mp do seu parceiro almenta até o fim :eek:

XSkils3:A vingaça de Jin:Jin solta Explosão energetica (o 3 mp dele na 1 classe) mais Yni segura com um dedo e Yni da um Chute na explosão energetica que volta no jin e ele voa e some

Falas

Inicio:Ei ja q se acha o fortão vem me derrotar aki

Provocar:Ei acho q minha força fez vc cair no chão

Vitoria:Abatalha mal começo e ja acabo ?

Derrota:Que odio vou querer uma revanche

Link para o comentário

Bem,

a yni eu achei muito patricinha não iria dar certo nunca no GC.

E Como jah dito em varios outros posts meus eu achoque so com esses personagens/chars o Jogo jah esta Otimo, não precisa de ,mais,

ABS ~~

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.