Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Extra!Extra! LUG estrapolou de novo!


xX█▄O█▄Xx
 Compartilhar

Você acha a LUG burra?!  

  1. 1. Você acha a LUG burra?!

    • Sim!
      0
    • Não!
      0


Posts Recomendados

Tava atualizando aqui em casa o GC e tava passando as novidades nas fotos néh?! aí olha o que estava escrito em uma foto:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

VObtenha?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nínguem é perfeito e nem a LUG, eles não passam de humanos como a gente a prioridade deles é fazer o rápido possivel por que a gente é bem exigente rs ;D

Então eu acho que nas pressas saiu assim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo por que ela errou uma letra vocês pensam que é o Apocalipse?

Não né todos erram e como vc disse era bom dar uma revisada msm mas eu acho que eles não tinham tempo sei lá eu n to la para saber '-'

Mas fazer o que se fosse um erro no jogo como: 1ª classe do Sieghart = Gladiadu ou Gladiado até que podemos reclama por que é um erro no jogo mas um erro no site pra mim n faz a menor importancia .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nínguem é perfeito e nem a LUG, eles não passam de humanos como a gente a prioridade deles é fazer o rápido possivel por que a gente é bem exigente rs ;D

Então eu acho que nas pressas saiu assim '-'

 

Que a Lug não é perfeita isso a agente sabe muito bem :S

 

@topic

FAIL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUG Fail!

 

Da ultima vez foi a data que eles erraram na data quando se vai entrar nos servidores e tem la no canto as noticias, colocaram o limite do evento até dia 26 sendo que nos tavamos dia 27, Resumindo Fail Again!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nínguem é perfeito e nem a LUG, eles não passam de humanos como a gente a prioridade deles é fazer o rápido possivel por que a gente é bem exigente rs ;D

Então eu acho que nas pressas saiu assim '-'

sera msm que são humanos??? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao é nada olha esse erro q a Lug cometeu em mtas revistas dela espalhadas pelo brasil:

 

wrg.png

Quem nao consegue enchergar ou ver a imagen clique aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

img0041ak.jpg

Quem nao consegue enchergar ou ver a imagen clique aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ri de mais e só hoje me veio a lembra por causa deste tópico e sim a a lug estrapola sendo séria imagine se brincasse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Acho Que A LUG É Burra. Bom, Isto É Muito Facil De Agente Está Escrevendo E Uma Letra Saiu Errada. E É Obvio Que Isso Aconteceu Com Cara. Ele Estava Escrevendo Na Pressa E Aconteceu Isso. Então Antes De Fazer Maior Transtorno Por Causa De Um Errinho Pense. A LUG Erra Mais Não Apela =D

"If this feeling flows both ways."

 

slipknot_by_oiiosefyoiio-d4b7nya.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi o único estrapolamento que ela teve nesta semana olhem a imagem! A LUG as vezes é muito desastrada! Lembram o Dia da Implantação das guildas quase todos os players ficaram fora dos servers!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.