Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Visual Basic 6.0] Desejo criar um hack para Grand Chase

ppaulo12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Humildemente venho aqui para pedir ajuda de como começar a fazer este auto-kill, ou qualquer outro hack, sou um programador intermediario de Visual Basic 6.0, só que como eu falei não sei como começar,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auto kill e feito em scripts, que nao sao feitos em vb nem delphi nem outros. trainers costumam ser feitos em delphi, se for possivel fazer em vb eu nunca vi nenhum tuto. para fazer scripts procure um fixo na area de gc, tem um ensinando.

Link para o comentário

auto kill e feito em scripts, que nao sao feitos em vb nem delphi nem outros. trainers costumam ser feitos em delphi, se for possivel fazer em vb eu nunca vi nenhum tuto. para fazer scripts procure um fixo na area de gc, tem um ensinando.

Só para te informar Amigo , é 100% possivel de se criar um hacker em C++,Delphi,Visual Basic e Assembly , só que cada um tem sua forma de fazer , e o VB e Assembly quase nunca encontram tutoriais de como fazer com eles (com VB é mais facil que assembly) !

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.