mandavento 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Eu entro No grand chase , 5 minutos depois, fexa o GC automaticamente e diz Hacker Detectado Fim de Jogo! Ja exclui a Past Stage e atualizei novamente mas mesmo assim da a mesma merda:o _____________________________________________________________________________________________________________________________________ ESpero que alguem seja Capaz de ajudar o/ :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Yuri ~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Ten reinstala o grand chase :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiagocal 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Isso também acontecia comigo eu acho que é algum programa que você abre junto, tipo o msn Não use hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mandavento 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Isso também acontecia comigo eu acho que é algum programa que você abre junto, tipo o msn Não use hack em pvp Aff *-* Adeus Pra Grand Chase então... Minha net é um lixo e demora 3 dias pra instala ou GC ò.ó :mad: Os Cara da LUG e KOG e LEVEL UP ferraram Bonito com quem estava usando Script:rolleyes: Da nada vou jogar é Adventure quest *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ...GoodBoy... 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Aff *-* Adeus Pra Grand Chase então... Minha net é um lixo e demora 3 dias pra instala ou GC ò.ó :mad: Os Cara da LUG e KOG e LEVEL UP ferraram Bonito com quem estava usando Script:rolleyes: Da nada vou jogar é Adventure quest *-* Calma... naum se desfaça do gc tão facil é só ir nos arkivos do gc num arkivo chamado crshlog e apagar tdu q tem la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mandavento 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Calma... naum se desfaça do gc tão facil é só ir nos arkivos do gc num arkivo chamado crshlog e apagar tdu q tem la Que Bom se fosse so isso .... foi uma das Primeiras coisas que eu Fiz.. Crashlog é um Arquivo , ta em modo de bloco de notas e Ja limpei tudo ;D Vlw Por tentar ajudar Vo da tnk's a todos que tiveram a boa vontade de responder meu topico!:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardodag 2 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 voce ja usou moonlight? eu me lembro q gc tava detectando registro do moonlight, baixe uma versao antiga dele e execute um arquivo de registro q vem com ele mas NAO ABRA O MOONLIGHT. reinicie o pc, apague o moonlight e tente d novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 king* 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Querido pede pra alguém te passar os arquivos dai vc exclui os seus e coloca os novos... pode ser um probema no seu patch ou algo parecido... só não te dou os arquivos agora porque eu to fazendu a att xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Duvida respondida. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mandavento 0
Eu entro No grand chase , 5 minutos depois, fexa o GC automaticamente e diz Hacker Detectado Fim de Jogo!
Ja exclui a Past Stage e atualizei novamente mas mesmo assim da a mesma merda:o
_____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESpero que alguem seja Capaz de ajudar o/ :rolleyes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados