Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Justificação porque os servidores não estao funcionando.

Compartilhar

Posts Recomendados

Os servidores piratas não estão funcionando, pois depois da atualização do GameGuard, ele esta detectando ao abrir main de servers piratas como hack detectado, acho que o unico jeito agora é tirar o GameGuard dos servers (se tiver como), sera que acabou os dias dos servers piratas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor Todos Servers Se Unirem Nesse Momento Pra Pensar Uma Maneira

Na verdade... diz uma pessoa do WC que podem sim tirar o GameGuard da jogada... sugiro procurarem essa pessoa, que postou em outro topico que no momento não me recordo.

Mas procurar nos topicos mais recentes é uma boa ideia.

Link para o comentário

Cara acho que não é possivel nao sei la vamo ve.

a verdade... diz uma pessoa do WC que podem sim tirar o GameGuard da jogada... sugiro procurarem essa pessoa, que postou em outro topico que no momento não me recordo.

Mas procurar nos topicos mais recentes é uma boa ideia.[/color]

Cara acho que não é possivel você fazer isso eles tem que desativa pelo server senao vai da hack detectado toda hora acho que o GM do Grand Chase Pumaloco ta nem ai ele não falo nada que esta arrumando o problema.

Link para o comentário

a verdade... diz uma pessoa do WC que podem sim tirar o GameGuard da jogada... sugiro procurarem essa pessoa, que postou em outro topico que no momento não me recordo.

Mas procurar nos topicos mais recentes é uma boa ideia.[/color]

Eu Também Vi um Cara falando de Tirar o GG e por outro Protetor contra Hack...

Link para o comentário

Cara game guard nãao tem nada a ver !! as atualizações do GC PUMALOCO (Season 1), para o GC (Season 2), são totalmente diferentes, as atualizações do GG (Game Guard) para o season 1, são mais antigas, deve estar dando algum erro no server deles, pois pelo que sei, só é o PGC que esta dando esse erro, o GC Imperio não esta. !!.

-Calma gente tudo vai se normalizar-

Link para o comentário

Cara game guard nãao tem nada a ver !! as atualizações do GC PUMALOCO (Season 1), para o GC (Season 2), são totalmente diferentes, as atualizações do GG (Game Guard) para o season 1, são mais antigas, deve estar dando algum erro no server deles, pois pelo que sei, só é o PGC que esta dando esse erro, o GC Imperio não esta. !!.

Não Fala o Que Tu não Sabe... blz ?

Link para o comentário

vlw o cheio de mel nas ideia

TODOS.. TODOS OS SERVERS PIRATAS ESTAO FORA DO AR

FALA BESTEIRA NAO

Link para o comentário

Karak issu ta parecendo uma manifestação^^, poxa sacanagem do GG

O pior, ja não é a primeira vez que isso acontece, não comigo pelo menos, a primeira vez foi o erro "Speedhack detectado. Fim de jogo." após a att da ST do Ronan, eu espero até hoje pela correção do erro, porém o GG é muito lento, então eu decidi comprar um computador novo, e ao persistirem os sintomas, o técnico deverá ser consultado.

Brincadeiras á parte, a manifestação tem um motivo, pois não são tão poucos os players de servidores privates, povo que só aumentou ultimamente.

Vendo essa situação provavelmente a LU!G pediu um "anti-privates">(coisa que incrivelmente o xtrap tem e já foi burlado, mesmo sendo melhor que o GG! Temos uma esperança!)< , que provavelmente está BEM atrazado, assim como a correção para o erro "SpeedHack", quem sofre com isso são os players e principalmente os administradores dos servers privates. Vocês entendem essa parte, todos que estão nessa parte da WC(ou grande maioria) está ciente disso e apoia os administradores pra achar a solução do problema...

Simplesmente não deixem esse tópico morrer, e postem novidades se os administradores informarem algo.

@off:Finalmente os cabeças vão se juntar pra algo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.