cervejeira 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 pra que fazer isso.claro tenho que concordar teve algumas coisas que melhoraram,mas mudaram completamente o lobby. estou desanimado.:mad: oq vcs acharam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Vixi cara eu ainda nem vi porque corrompeu um arquivo do jogo depois que atualizei, agora to reinstalando, mais o lobby ta feio de mais...magine so quem ta começando jogar onde compra arma com aquele looby horosso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K0R1NG4.=P 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 ée , realmente ta uma bostaa , parece aqeles jooguinhos em flash D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnthom 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 vixi ta um lixao msm aff pqp os caras nao diviam ter feito isso fico muito feio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Ficou uma bosta, as letras diminuiram, ficou poluido demais o desktop, fora que cheio de efeitos, o que exige mais do pc, TRASH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Lindo, porem o shooping esta completamente um lixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Verajicus 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 na hora de escolher a sala o mouse é bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maike_Br 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Bonito até que é so que fico meio ruim. Tipo pra escolhe a sala fico tudo muito junto e pequeno o shop fico tudo desorganizado sei la antes era muito melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Ficou uma bosta, as letras diminuiram, ficou poluido demais o desktop, fora que cheio de efeitos, o que exige mais do pc, TRASH.[/font][/size] Vey, a nexon quer que os Sul-Americanos parem de jogar de qualquer modo... Por mim eles podem mudar oque for do jogo que eu continuo jogando pra humilhar os gringros... @Off Só eu gostei desse modo novo da nexon?? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pes_mano 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Eu nao sei se voçes ja chegaram a jogar A.V.A eu acho que ficou completamente parecido totalmente Confuso ficou uma "nojera" tomara que a NEXON volte atras com o que fes e volte ao antigo looby e modelos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!__Rodr16o__MVP__!! 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Pra mim o pior é na hr de escolher a sala (muito pequeno) E pra escolher as armas! Alem disso pra que um chat tao grande. Uma verdadeira merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mads666 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Só eu gostei desse modo novo da nexon?? o.o Eu tbm gostei :) So precisa organisa mais o shop e algumas coisas pra fica mais facil mais fico boa essa nova interface ________________________________________________________ SLIPKNOT-GET THIS I don't like a fuckin' thing, music sucks dick Suck the snot end of the tip of my prick You fuckin' cunts, get off my back Idon't wanna do a show with your shitty fuckin' band You suck, they suck, guess what, get fucked Don't berate me 'cuz you can't stop me From breakin' your face, it's you I'll erase It's hate motherfucker hate, motherfucker hate META ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowesch2 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Fico horrivel mesmo , fora q des vez enquando pra nao basta da umas travadinhas ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe387 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 mt ruim antes tava bom demais eles tentaram mudar fizeram merda @K0R1NG4 tua sign ta escrito K0R1G4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegends 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Aff fico uma bosta muito feio desorganizado item de NX misturado com de GP enfim um lixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo_boy 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 pode cre o loby do CA tá uma porcaria mesmo, se depender dos criadores o loby vai ser esse mesmo sem chance de voltar pois eles fazem uma avaliação antes de colocar em pratica então não tem jeito vai ser assim mesmo até que eles criem uma nova cara para o Combat Arms, para assim quem sabe melhorar a merda que foi feita. Só que um novo Loby vai demorar em, então assim mesmo temos que acostumar com isso que chamamos de loby, até uma nova versão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Na minha opinião, vocês deveriam está todos contentes porque a nexon anda deixas as cntas brasileira ativas para nois usarmos com camufladores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo210191 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Fico legal a nova aparencia, só o shop ainda falta arrumar! Mais muita gente achou feio pq estava acostumado com a aparencia antiga! Com o tempo vão achar legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados