Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Está nas bancas a edição 28 da Revista Pôster Level Up!

*-Warrior-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já pode encontrar, nas bancas de São Paulo, a edição 28 da Revista Pôster Level Up!. Ela traz matérias especiais sobre Grand Chase, Lunia, DOFUS e MapleStory, além de um pôster gigante e exclusivo do General Sieghart. A data de lançamento no Rio de Janeiro é 04/02 e nas demais cidades de todo o Brasil é 08/02.

Aprenda todos os segredos do General, e saiba como Sieghart alcançou sua nova evolução, passando a ser considerado um deus da guerra.

A Revista Pôster traz um cartão de acesso em seu interior, que garante 400 CASH de Grand Chase ou 10.000 CASH de MapleStory ou 10 dias ou 5.000 ROPs de Ragnarök Online ou 4.000 CASH de RF Online ou 10.000 CASH de The Duel ou 10.000 CASH de Lunia ou 15 dias de Acesso Premium de Dofus ou 20 dias de Acesso Premium de RuneScape ou 40 dias de Acesso Premium de FunOrb ou 15 dias de Acesso Premium de RuneScape + 15 dias de Acesso Premium de FunOrb.

Atenção: o cartão desta edição não é válido para créditos de Perfect World.

Creditos: Level Up! Games

Corra até a banca mais próxima e garanta a sua por apenas R$ 11,90!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho poster do gladiador, iluminado e da turma do GC, vom comprar esse tbm XD

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Eu tenho poster do gladiador, iluminado e da turma do GC, vom comprar esse tbm XD[/color]

Legal ...

La vem cash!

q chique eu tenhu todas as revistas poster desde aprimeira xD

Chique mesmo em!

Minha 1ª Revista que eu comprei foi do inquisidor.

Depois foi da superstar se nao me engano

É eu vi isso no forum :D

Vo compra ela.

Tenho todas mais uma pra coleção *-*

[/color][/size][/font]

Coleçao. Legal!!

Eu quando vi a mensagme no site eu postei logo aqui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.