douglaspx 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Bom gente eu estou aqui fazendo esse tópico a pedido da minha amiga...OwneYou... Motivos para Gostar da Owne... 1º:Ela é mto mto legal... 2º:Ela é Linda... 3º:Ela gosta das pessoas como elas sao sem precisar mudar nada... 4º:Ela é uma otima amiga...sempre te ajudando(e indo PvP quand vc chama...) 5º:Ela é super gente boa... 6º:Ela é mto boa em GC.. 7º:Quanto mais vc deixa ela ganhar mais ela fica feliz...(eu faço isso todo tempo...) 8º:Ela eh modesta... Motivos para Nao Gostar da Owne... 1º:Ela não te dá o msn caso vc peça de primeira...(eu por exemplo...eu pedi o msn e ela falou que eu podia fazer isso se eu quizesse o msn) 2º:Se acha mto feia... Bom gente me ajudem ai... Quanto mais agradecimentos mais chance de ela me dar o msn melhor entao me ajuda PF.... Thx a todos que agradecerem(eu dou thx em todos os comentarios que fizerem aki [so dou oo thx se a mesma pessoa tiver me dado thx tbm]) Bye~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonardo789 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 éla deve ser um maximo néh to aqui meus thks;):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 slothk 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 cara nao to entendendo... po se ta criando varios tpcs... do que seu thks vao adiantar se tu tomar ban ? eu vo da thnks, mas e so pq vi que vc nao e mal intencionado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiagocal 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 De boa eu não entendi nada :p Pode explicar denovo Não use hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DouglasPX~ 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Gente mil desculpas eu so fiz isso pra ela me dar o msn e deu certo(a proposito a intençao dela era de eu levar ban pra nao dar concorrencia)entao eu peço desculpas e pod me banir se quiaser mas eu vou falar uma coisa "Amar nao é pecar e sim adorar ao outro igual" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
douglaspx 0
Bom gente eu estou aqui fazendo esse tópico a pedido da minha amiga...OwneYou...
Motivos para Gostar da Owne...
1º:Ela é mto mto legal...
2º:Ela é Linda...
3º:Ela gosta das pessoas como elas sao sem precisar mudar nada...
4º:Ela é uma otima amiga...sempre te ajudando(e indo PvP quand vc chama...)
5º:Ela é super gente boa...
6º:Ela é mto boa em GC..
7º:Quanto mais vc deixa ela ganhar mais ela fica feliz...(eu faço isso todo tempo...)
8º:Ela eh modesta...
Motivos para Nao Gostar da Owne...
1º:Ela não te dá o msn caso vc peça de primeira...(eu por exemplo...eu pedi o msn e ela falou que eu podia fazer isso se eu quizesse o msn)
2º:Se acha mto feia...
Bom gente me ajudem ai...
Quanto mais agradecimentos mais chance de ela me dar o msn melhor entao me ajuda PF....
Thx a todos que agradecerem(eu dou thx em todos os comentarios que fizerem aki [so dou oo thx se a mesma pessoa tiver me dado thx tbm])
Bye~*
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados