Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loucura de Amor No GC³

douglaspx
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano vc quer ser intimo dela pra q?

tem 2 motivos:

vc quer ser amigo intimo dela ( amigo gay aquele q sabe d tudo da intimidade da garota )

ou vc quer segurar vela qndo ela tiver namorando

na boa se ela quizesse dar o msn pra vc ela ja teria lhe dado

acredito q ela esteja dando uma d dificil e te fazendo d bobo

sai fora disso no gc tem muitas garotas legais

Descordo de tudo o que você disse cara , ela é super legal porque eu sempre converso com ela ! Antes de comentar algo , conheça a pessoa ^^ ! Não é assim que você vai conseguir conquistar ela e além do mais acho que ela tem namorado . Sério mano , vocês são um bando de tarados querem o msn pra pedir pra elas se mostrarem ! Procura uma na vida real para de ser tonto cara , ela até é gata mas se ela não quiser passar o msn deixa ela !!! Reportado por tópico Inutil ! Algum moderador Closed~*

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradece eu minha namo viu isso brigo comigo e falo q so voltava se eu fizesse a mesma coisa genteeee me ajuda da thxpor favor volta karlaaa

Cara , para de postar coisa inutil mano ! O forum é para postar coisas uteis para ajudar os outros membros . E nesse tópico não tem nada demais para ela ficar nervosinha com você , você só posto isso porque o cara ganhou muitos agradecimentos . Algum moderador da closed nesse tópico , ta tendo milhões de floods .

Abraços !

Link para o comentário

O luizinho td bem area errado e tal, mas cada um é cada um se o cara quiser postar alguma coisa ele posta o autor do topico deve estar ciente que ele podera ser banido, agora vem vc falando cheio de marra e tal falando oque todos os users que postaram aqui postaram coisas inuteis sinto muito mas vc tb participo desta inutilidade

Link para o comentário

área MUITO errada

isso tudo eh pra leva o msn dela?

quer dizer, então vc ainda n tem...

segue-se:

1. então como vc sabe que ela é linda?

2. como vc sabe que é gente boa?

3. vai que ela seja player honesta e não goste de hack, vc dalhe e posta isso num forum de hacks...?

4. (Loucura de Amor No GC³)? só no gc? ta na hora de sai de casa e pega umas mina de verdade

quanto à primeira coisa que eu disse, se vc nem tem o msn, não deve ter tido alguma conversa boa mesmo..

Se você conseguiu conquistar uma mina pelo GC, e sem nem ter o msn dela ainda, sou teu fãn.

Mas se você começou a conversar qualquer besteira mesmo(sobre o gc, por exemplo) e se interessou por ela, isso tem um nome:

tu é Nerd :D

Não tenho preconceito, tenho um conselho:

saia de casa e procure uma que te abrace de verdade.

Mas por ser taaaum doido e posta isso nessa area, vc tem coragem :rolleyes:

Alguem da close aki

Link para o comentário

Areá errada.

Bom gente eu estou aqui fazendo esse tópico a pedido da minha amiga...OwneYou...

Motivos para Gostar da Owne...

1º:Ela é mto mto legal...

2º:Ela é Linda...

3º:Ela gosta das pessoas como elas sao sem precisar mudar nada...

4º:Ela é uma otima amiga...sempre te ajudando(e indo PvP quand vc chama...)

5º:Ela é super gente boa...

6º:Ela é mto boa em GC..

7º:Quanto mais vc deixa ela ganhar mais ela fica feliz...(eu faço isso todo tempo...)

8º:Ela eh modesta...

Motivos para Nao Gostar da Owne...

1º:Ela não te dá o msn caso vc peça de primeira...(eu por exemplo...eu pedi o msn e ela falou que eu podia fazer isso se eu quizesse o msn)

2º:Se acha mto feia...

Bom gente me ajudem ai...

Quanto mais agradecimentos mais chance de ela me dar o msn melhor entao me ajuda PF....

Thx a todos que agradecerem(eu dou thx em todos os comentarios que fizerem aki [so dou oo thx se a mesma pessoa tiver me dado thx tbm])

Bye~*[/color][/size][/font]

Areá errada, cada problema/sugestão/duvida/cheats nas suas respectivas areá, ajude a manter o fórum organizado poste sempre na areá certa isso mantem o fórum organizado é evita ban.

~Reported.

~ Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.