Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loucura de Amor No GC

douglaspx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente eu estou aqui fazendo esse tópico a pedido da minha amiga...OwneYou...

Motivos para Gostar da Owne...

1º:Ela é mto mto legal...

2º:Ela é Linda...

3º:Ela gosta das pessoas como elas sao sem precisar mudar nada...

4º:Ela é uma otima amiga...sempre te ajudando(e indo PvP quand vc chama...)

5º:Ela é super gente boa...

6º:Ela é mto boa em GC..

7º:Quanto mais vc deixa ela ganhar mais ela fica feliz...(eu faço isso todo tempo...)

8º:Ela eh modesta...

Motivos para Nao Gostar da Owne...

1º:Ela não te dá o msn caso vc peça de primeira...(eu por exemplo...eu pedi o msn e ela falou que eu podia fazer isso se eu quizesse o msn)

2º:Se acha mto feia...

Bom gente me ajudem ai...

Quanto mais agradecimentos mais chance de ela me dar o msn melhor entao me ajuda PF....

Thx a todos que agradecerem(eu dou thx em todos os comentarios que fizerem aki [so dou oo thx se a mesma pessoa tiver me dado thx tbm])

Bye~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nóis com isso cinseramente se ela não ker te passar o msn dela e por que ela não quér e se ela naum ker fazer o que,e não fk pra ela não ela deve ser mó nb ^^ com todo respeito se for fazer um tópico desse de novo faça pelo menos no off topic,publico e eu axo ke em lugar nenhum e o lugar para postar essas coisas .-. atensiosamente e com o todo o respeito do mundo (menos na parte que ela é nb ) Will~* xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.