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HackShield.dll


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a responsta e a seguinte de acordo com o site da level up se o problema for o erro 17 falha na conexao com o hackshild blz olha so ::D

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

 

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

 

7. Digite o comando “cmd”;

 

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

 

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

 

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

 

 

Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.

 

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

 

 

Se houver alguma duvida sobre o procedimento acima, entre em contato conosco pelo telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00/ sábado e domingo, das 14h00 às 20h00.

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