Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que Horas a manutenção vai acabar ????


ascrack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha as vezes pode demorar mais mais ultimamente tem cabado 11:00 ate 1:00 da tarde, mais é bem prevável que 12:00 ja esteja normal.

 

PS: evite tópicos inuteis em lugares errados, para reguralizar o site e manter sua ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa manuntenção ta dizendo que vai acabar as 11:00 ou talvez 12:00, mas comparado as outras manuntenções da ate medo pq as outras demoraram ate as 1:00 e a outra ate as 5:00 e muito demorado mas e muito dificil eles n são tão burro de deixara tanto tempo sem gc!

 

 

 

 

 

 

 

ARREÁ ERRADA, MANINHO PROXIMA VEZ POSTA EM OUTRO LUGAR AI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada...merece closed....

mais msm assim eu n concordo c nenhum de vcs....sempre a level up promete uma hora pra acaba a manuntencao mais nunca cumprem...

vai se q nem das outras vezes eles flam q vai acaba 11 horas ow 12:00 mais sempre acaba la pelas 1 da tarde ow 3 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk iso pq vcs n tem o hack q eu tenho. como 1 hora tenho q sair d casa e a net eh uma merda n da tempo d att so d noite e n quero perder a nite.por isso eu uso thnder GC atualizador. era 9h da manha quando comecei a att sao 10:37 e ja ta na metade (net ruim) mais vale apena dai d noite n atualizo nada

ehuehueheu pq tipo n da tempo d eu por pra att a 1h

heuehueheue

 

-------------------------------- edited

 

 

gente acabei de ver, vai ter pet novo e a arvore de talentos da amy XD. quando for saindo mais e vo edita\nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.