Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro com cartão de ascesso... ajuda?!

Owned.!
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal to um poko triste com us geradores de cash e os que usam...(que não so eu!)

Gente comprei meu Cartão de Cash (700) ... quandu fui credita ... apareceu cartão ja foi utilizado =´(

Bom ... To querendo uma ajuda ve se eu resolvo ou se não eu pego u IP de todos q usaram Hack de cash e vo denuncia pra Lug ou coisas bem piores...

=' (

Espero resouve isso mais pacivamente possivel...

(Sei que esse erro tem 0,0000000000000000000120% de chances de isso acontecer... mas aconteceu...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha vc vai ter que reclamar na Level up... eu ja imaginava que uma hora isso ia acontecer com alguém... prova pra LUG que vc comprou e que ja tinha creditado em outra conta que eles te restitui...eu acho.

[/color][/size][/font]

Bom vo te que faze isso neeh ... só postei pra ve oque eu faço... vo faze isso Sim ... Poxa vo fika sem minha amy...= ´(

Vlw pela compreenção...e pela ajuda...

Link para o comentário

• 0
To querendo uma ajuda ve se eu resolvo ou se não eu pego u IP de todos q usaram Hack de cash e vo denuncia pra Lug ou coisas bem piores...

E agora vai me hackiar também?

Cara vá reclamar com a LUG, quem usa esses geradores não tem nada a ver com isso!

Eles usam porque está na área de Cheats e por sua própria conta em risco :D

Link para o comentário

• 0

Niceee!!!

Comprar Cartão de Acesso é Completamente Inútil, Além de Sair Perdendo 150 de Cash!

Sorte Que Compro Via Boleto Bancário 100% Seguro =)

Ve Se Na Próxima Vez Seja + Inteligente!

Link para o comentário

• 0

tipo no cartão tem um numero sem ser o pin e o n° do cartão tem outro numero na parte inferior do cartão q vc tem q ligar para o sac e mandar aquele numero para eles te derem suport

tipo no cartão tem um numero sem ser o pin e o n° do cartão tem outro numero na parte inferior do cartão q vc tem q ligar para o sac e mandar aquele numero para eles te derem suport

N Melhor q isso de vez reclamar faz uma prova e denuncia pro procon

ssssssssssssssss

Link para o comentário

• 0

Eu acho que esse tipo de problema é melhor por telefone, e se acharem quem creditou antes ele vai te uns problemas serios, agr eu duvido que vc consiga acha o ip de alguem, e mesmo se acha faze algo com ele

Link para o comentário

• 0

Isso também ja aconteceu comigo, isso é culpa do gerador de cash que todo mundo usa, fais assim vai no lugar onde você comprou e fala pro cara que deu esse problema, eu fis isso e comigo deu certo o cara me deu um novo cartão

grandchase1.jpg

Não use hack em pvp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.