Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor!

Angel~*
 Compartilhar

Pergunta

Bom estou aqui para falar sobre à area de hacks e utiliários

estão falando no hack que eu postei de skill cash que fui eu que criei o "angel trainer"

mas gente!!! não fui eu não!!! juro! agora só pq meu apelido é angel os caras acham que fui eu que criei o trainer para ferrar o pc de todo mundo!:eek::eek::confused::confused:

agradeço a comprensão espero respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é eu sei só que meu apelido é "Angel~*" o dele é só "Angel"

e todo mundo ta bravo com o Angel e algumas pessoas comigo sendo pq eu naum fiz nenhum angel trainer e cara faz 3 meses que eu to na web cheats :eek::eek::eek:

PqP pq eu faria isso com a web cheats man me fala! entaum ta avisado ai galera que esta denunciando ou reportando "Angel's" na web cheats tomem cuidado nem sempre é o cara que vc procura

Link para o comentário

• 0
é eu sei só que meu apelido é "Angel~*" o dele é só "Angel"

e todo mundo ta bravo com o Angel e algumas pessoas comigo sendo pq eu naum fiz nenhum angel trainer e cara faz 3 meses que eu to na web cheats :eek::eek::eek:

PqP

É pq o Angel foi banido... ai as pessoas acham que ele criou outra conta com um nome parecido entendeu..

Link para o comentário

• 0
É pq o Angel foi banido... ai as pessoas acham que ele criou outra conta com um nome parecido entendeu..[/color][/size][/font]

Bom eu acho que o Angel~* ta certo pq tipo aquele angel que criou o trainer lá ou os scripts não é burro de voltar para web cheats depois do que ele fez mas mesmo assim Angel~* desculpas aceitas:D Maldonny ele não é o angel que criou o hack lá o trainer eu acho:)

mas mesmo assim tomem cuidado pq aquele angel pode voltar!

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Mano o nome do outro cara era Angel e Devil,

mas o que marco foi "angel" ai tinha o trainer e os script e talz !

então tipo, mesmo que você não seja ele, as pessoas vão ficar sempre com o pé atras antes de baixar seus hacks e talz, sugiro criar um conta com outro nome enquanto ainda dá tempo,

se você fosse VIP trocava de nome ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.