Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bom Vem ai ... Uma Att !

Jqueiroz3
 Compartilhar

Posts Recomendados

E Possivel De Sair A Skill Tree Dela E Depois Entao Ter 4 Classe Do Sie Depois Skill Tree Do Jin E Finalmente Mary Depois Skill Tree Do Sieghart(Tomare Que Chegue Logo)Entao 2 Classe Da Mary E Skill Tree Dela ^^ Eo Que Eu Asho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeu acho que a Mari vai vir depois da arvore de talentos do jin e sieg, e depois da 4º classe do sieg

ai sim vai vir a Mari, porque eles nao vao passar a Mari na frente de Jin E Sieg, mais se passarem

ficarei muitoo feliz u.ú

Link para o comentário

gente vai vim na ordem do KGC é obvio -.-

..teoria... vai lança semana q vem o Templo da Sintonia ai o Thanatos Jr e a Mari

ai lança a 2ª classe da Mari, dps a ST do Jin, dps a 4ª do sieg e por final a 4ª da Mari

ai dps das Sts do Sieg e da Mari axo q começa as 5ª classes e.e

Link para o comentário

Acham que é fácil colocar um simples personagem no Grand Chase ? Bom primeiro eles tem que refazer os Aquivos do Tal char assim eles vão traduzir o tal char contratar um dublador e fazer a gravações de ataques e movimentos, assim eles tem que refazer os arquivos assim juntar tudo e esperar o dia da Att, não entendeu nada ? Então vou resumir em dias, são 5 dias para fazer tudo isso com apenas alguns funcionários do Grand Chase.

PS: Acho que o nome dada a chegada das 5ª classes é "Revolução".

Link para o comentário

Exatamente, mas tem um pequeno erro na sau contagem serão quase 15 Atts para colocar a Season 3, A minha prévia de término será: Dia 26 de maio se eu estiver enganado talvez só no comecinho do meio do ano, em junho.

Link para o comentário

Na minha opinião deve ser assim

dia 17/02/2010 teste da mari GP e CASH

GrandChase20091224_144958.JPG

dia 10/02/2010 nova missao templo da simtonia(calabouço de thanatos)

Xenia8th.jpg

mi ama?louko por mim? Usa

chris-brown-2133-est.jpg

E a favor da minha opinião ? clica no agradeçer então

Link para o comentário

a season 3 vai vim no fim desse mes ou no inicio de março

sao três atos

1° ato foi em dezembro (Completo)

2°ato foi em janeiro (Completo)

3°ato é em fevereiro (Ta vindo ae)

e vao lançar as coisas aqui na ordem que lançaram no kgc

O.O

onde já se viu lá nem tem ST do Jin e do Sieghart. e nem a quarta do Sieghart. E vai chega tudo isso aki antes pra chegar a mari e a S3. O.O

lolz

Link para o comentário

BOm Gente Acho que nosso colega ali esta certo acho que tem que ter o templo da sintonia ultima missão de xenia ! E ai vem mais um coisa ai vem a Mari mas acho que semana que vem ja começam a anunciar a missão em xenia!

Link para o comentário

gente vai vim na ordem do KGC é obvio -.-

..teoria... vai lança semana q vem o Templo da Sintonia ai o Thanatos Jr e a Mari

ai lança a 2ª classe da Mari, dps a ST do Jin, dps a 4ª do sieg e por final a 4ª da Mari

ai dps das Sts do Sieg e da Mari axo q começa as 5ª classes e.e[/size][/center][/b]

bom kra minha duvida e q a mari n teria uma 3 classe antes de ter a 4 classe? e.e

e n começa com exagero de 4 do sieg e st do jin q vai ser demorado para chega as duas

inda mais 5 classe lol

mas sua hipotese de chegada no BGC e mt boa '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.