Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda para hackiar um host

xtremepkhacker
 Compartilhar

Pergunta

primeiro gostaria de me desculpar pois não se é a area correta.

È sequinte instalei aqui o programa shadow security scanner e scaniei o host do xtremepk onde achou alguns erros.O que eu queria é que alguém me ajudasse a como achar senhas utilizando esses erros pois tenho conhecimentos de algumas ID do jogo mais não sei aonde ir no programa ou o que fazer para desbobrir as senhas das IDs

seque ss do shadow se alguém puder me ajudar nem que seja com um simples tuto agradeceria muito

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Falhas bruta "/

sai dessa cara hackia pt nao da futuro.

na realidade velho nem quero hackiar não só quero descobrir a senha do meu ps,tipo no dia 11/01 01 hacker invadiu o host do xpt ai o admin por medida de segurança trocou todas a senhas,ai era só vc clicar em recuperar senha no site que a nova senha chegaria no seu email,foi ai que começou o meu problema pois o email que tava cadastrado meu ps foi excluido pelo bol por ter mais de 270 dias sem acessa-lo e eu nem lembrava mais dele,tentei criar outro email com a mesma Id mais não tá pq ela fica block no sistema da bol.

mandei suporte para o admin mais o infeliz sumiu velho e eu já to a quase 01 mês sem logar meu ps 15x

se vc puder me ajudar de agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.