Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aulaa Sobre Hacker da SrtáH~Gí. Gp, Heroico,Scripts...

Posts Recomendados

Gentéeh, criei esse topiico para resolver problemas de varios pots perguntando, e ninguem responde certuh ! Espero ajudar alguem ou meu post será inutel.. maiis por favor aos favoritos ao prêmiio "puxa saco de adm" se forem postar algo " ja existe post assim reported" melhor nen postar porque maiis uma infração eu sou baniida. priicipalmente a owned e dallet que tão me perseguinduh !

GP HACKER

Como eu Fasso o Gp Hack funfaa ? Siimples, vá no plaza em qualquer um dos minigames e destrua.. 10(dez) Barrils/Balões, saia da sala e seu GP..estará Full..Simples assim ! Mais eu tô fazendo isso e não táh funfandú! O Problema deve ser o Tipo de Trainer.. Use o mais atual. indico " Thunder Trainer v20.. Concerteza irá funfah !

---

MODO HÉROICO HACKER

Antes faziamoos facilmente o modo heroico em versões antigas, como o "moon ligth".. maiis depois que a "LUG" comessou a dar titúlos, e pets como cazeage jr, kraco jr, gaicoz jr..etc.. , ficou super dificil de achar e até agora nenhum HACKER, consegiu fura a defesa da level up ! quanduh sair um me avisem em primeira mão, e enquantu isso não podemos fazer nada ja chegei a passar 1 semana logada tentando fazer HMH 3 h por dia sem resultados.. enquantuh isso vamos se contentar com pouco e os 3 ticks diarios >.<

SCRIPTS

Gentii, ta certo que tem varios scripts com funções que ajudam mais que é puro (CTRL C+ CTRL V), o povo so fais nomear o hacker.. ta certuh que ajuda mais tem que parar e ter um fixo.. hacks que so tem como finalidade " mp, skill cash, auto kill" issuh já ta manjaduh ! o melhor e que indico é " Frediie Mercury 2.0 E o Hacker Do Wolconix( um dos primeiros Scripts)o restoo.. chega né ?

Gerenciador de Cash

Assunto Polêmico, Funfa ou não funfa ? obvio funfah...mais ele não lhe da cash.. cria codigos que podem valer como cash, tenha pacîência e passe 1 mês pra consegir 1 codico que lhe de 450 de cash, vale a pena ? para uns vale..., maiis issuh nãoo é ilegal ? éé siim, mais para quem fais o hacker, quem usa no maximo pega um blocked de account... agora me passe um gerenciador de cash que funfe! Claruh o Gerenciador do Thiago!

E os HACKS Patched vão voltar ?

Mamãee que sabe( Ou os Hacks que sabem), HACKS como " EXP, LEVEL, HÉROICO, EXP PET ETC.." São os mais que preocupam a "LUG" Então eles tão reforçanduh a segurança.. Maiis comuh diis o ditadoo" A ESPERANÇA É A UNICA QUE MORRE " .

OBS: ADM isso aqui não é area errada e não da closed isso aqui é dicah ! e tem tutorial também. Gente qualquer duvida pergunte >.<

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia você aki ( vo te decepsionar tbm )

Nos topicos Fixo de ahckers.

Mostram pra que eles servem ...'

Tentativa fail Kerida D:

Maais nos fixos, não explicam em detalhes.. se voocê percebe, sempre tem um desintedido, que pergunta como eu uso o hacker ?eles explicam assim ativa o hack e vai no plaza . já ? que que isso cadê o resto !

:o

Link para o comentário

E os HACKS Patched vão voltar ?

Mamãee que sabe( Ou os Hacks que sabem), HACKS como " EXP, LEVEL, HÉROICO, EXP PET ETC.." São os mais que preocupam a "LUG" Então eles tão reforçanduh a segurança.. Maiis comuh diis o ditadoo" A ESPERANÇA É A UNICA QUE MORRE " .

Na boa? Espero que ñ voltem, ja basta os hacks q estão funcionais. Up pet, xp hack etc funcionais, seria msm coisa q gc pirata. :confused:

A obrigado pelo topico moçinha, bem explicado.

Levo meu thanks! :)

Link para o comentário

E os HACKS Patched vão voltar ?[/color][/font]

Na boa? Espero que ñ voltem, ja basta os hacks q estão funcionais. Up pet, xp hack etc funcionais, seria msm coisa q gc pirata. :confused:

A obrigado pelo topico moçinha, bem explicado.

Levo meu thanks! :)

Concorduh >.<, o jogo ia perde a graça néah ?

Link para o comentário

Concorduh >.<, o jogo ia perde a graça néah ?

Sem duvidas moça, já chega os hacks de pvp, que acabam lgl com o GC;

axo que pessoal que cria trainer, deveria ter uma conscientização e ñ colocar mas hack de pvp etc.

Scripts .kom foram bloqueados graças a essa galera que usa na cra de pal,

hack's de pvp, deveriam ser usados somente quando adversário desrespeitase swap etc. :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.