Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajude-me

hacknet
 Compartilhar

Pergunta

ola pesoal eu to presisando de ajuda.:o

e que toda ves que eu coloco um hack da erro eu nao sei o que dis direito so da pra entender que fala que o gc foi atualizado incorretamente e que tem que atualizar denovo e reiniciar o pc

ai eu tento ir denovo sem hack e vai e eu ja sei que vc poden dizer "que o hack nao e atualizado" eu ja tentei de tudo hack atualizado treines script e etc.

mas o problema nao e o hack e o gc ou o pc eu nao sei o que e sera que vc poden me diser ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu uso muitos tipos de hack

hack de one hit , hp , gp , stage , trainers e todo tipo de hack que existe

agora o hack que eu to usando e um hack de one hit e auto kil e que os portais nascem de baixo da gente

Link para o comentário

• 0

muito obrigado pela ajuda mas vc se esqueceu de uma coisa todos os dias eu pego um hacker novo e da erro

e eu já mudei de hack agora mas eu to procurando um trainer de plaza gp pq eu to com uma conta nova e preciso de gp se alguem me ajuda a fazer um trainer de gp agradeço :o

Link para o comentário

• 0

Pra fazer o hack de GP você precisa baixar um Trainer que pode ser encontrado aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/276043-hacks-e-utilitarios-atualizados.html

Quando eu fiz o hacker eu usei o Thunder Trainer, mas não sei se ainda está funcionando, mas não custa nada tentar.

Depois que baixar o hack, entra tudo normal e pá, quando logar na conta marque a opção GP Hack ou Plaza GP e entre no Plaza.

Depois vá ae mini-game, de preferência dos barris que é o mais fácil e jogue até o nível 2.

Depois é só esperar morrer, sair do plaza e ver o seu GP *-*

Link para o comentário

• 0

eu mas ja baixei hacker de trainer e de script.kom mas todos dão erro.

eu ja baixei script de one hit e mas cara vc não imagina quantos hacks eu ja usei se fose pra mim contar eu iria perder a conta em 1.000...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.