Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RESOLVIDO]Arquivo do jogo corrompido resolvido.

flavio157123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Fiquei Muito tempo sem jogar combat arms pq tava dando um erro de arquivo corrompido meu gerenciador de tarefas nao abria e ne meu regedit e gp edit...

Com o passar do tempo fui pesquisando meu problema

De repente descubro!!!

Virus Win.32 Salite(UM DOS VIRUS MAIS CHATOS) com esse virus ele desativa seu gerenciador de tarefas seu regedit e danifica seus arquivos .exe e se por ant virus ele exclui suas dlls do sistema dando pau no windows... so formatando resolve o problema...

Mais ai como tiro esse virus sem formatar o Pc?

Eis a solução

Primeiro Faça o Dowload do COMBOFIX

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois feche todos os programas que estiver usando abra e espere o combo fix scanear deve demorar no máximo 10min depois ele reiniciara seu pc vc nunca pode fechar o combofix no X ou sua area de trabalho vai travar depois que reinicar ele vai faze rum relatorio que demora um pouco... depois Faça o dowload do Avira ant Virus(GRATUITO E EM PORTUGUÊS)...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois Scaneia todos os discos locais do seu pc os virus que for aparecendo repare se possivel ou remova se nao for possivel reparar... depois reinicia o pc vc msm reinstale seu combat arms e Vualá... nunca mais vai dar akele erro Nojento e imbecil que precisa ficar reinstalando o combat arms toda hora... se isso nao fuincionar só formate o pc e instale o avira antes de instalar qualquer outra coisa... se vc instalar outra coisa copiada do seu pc o virus vai voltar...

PS: ESSE METODO PODE RESOLVER PROBLEMAS DE VARIOS ARQUIVOS NAO SO DO COMBAT ARMS COMO DE QUALQUER ARQUIVOS .exe e suas dlls

SE GOSTOU AGRADEÇA SE NAO GOSTOU AGRADEÇA MSM ASSIM PELA INTENÇÃO...

OBS:FOI MEU PRIMEIRO TUTO SE TIVER ALGO ERRADO ME AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.